☠ Two ☠

3.1K 440 56
                                    

Quarta, 10 de setembro, 2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta, 10 de setembro, 2014.

Nova iorque, Estados unidos.

Mesmo depois de muitos anos, mesmo que seus hormônios aumentem, seu corpo comece a mudar, mesmo que ele deva estudar e lutar mais do que qualquer outra pessoa. Kang Hye agora Park Jimin nunca desiste. Pelo contrário, quanto mais tempo, mais forte é sua determinação; ele não se preocupa com bailes, festas proibidas ou qualquer merda das exibições de filmes americanos.

Todos os dias, todos os meses, todos os anos que se passaram o colocou um passo mais perto da vingança. Esta pode ser uma missão suicida, porque o assassino que destruiu sua família fica mais forte e mais rico a cada ano.

- Sua cabeça precisa estar habituada a executar diversas coisas ao mesmo tempo, você precisa ser mais veloz, mais estável, mais inteligente que seu rival, portanto ele jamais conseguirá pegar ou manipular você. - seu padrinho falava conforme atacava jimin, o garoto de 18 anos se defendia enquanto tentava nocautear seu instrutor. - quero que converse comigo ao mesmo tempo que luta, mas em inglês - já pensou o que vai estudar na faculdade? - perguntou.

- Tecnologia, preciso ser mais inteligente do que eles, isso significa que preciso de alguém para me ensinar o que você não sabe. - estava fácil para jimin, já que o inglês acabou se tornando seu primeiro idioma.

- Estou um pouco velho para tecnologia, contudo não precisa fazer uma faculdade para isso, tenho contatos que podem lhe colocar em qualquer lugar, do mesmo jeito que fizeram Park jimin existir e Kang Hye desaparecer. - proferiu. - espanhol agora. - mandou, vendo Park desviar de seu soco certeiro quase no último segundo. - seu tempo de resposta está lento Jimin, está treinando a anos isso não deveria acontecer, diga-me quais são as formas de nocautear alguém? - perguntou.

- puñetazo en las sienes (Soco nas têmporas), puñetazo en la mandíbula (Soco na mandíbula), garganta. - Jimin recebeu as ordens e completou com êxito cada um dos desafios propostos por Kim. Em dez anos Jimin têm dois idiomas fluentes e caminhando para o terceiro.

- QUAL É SEU OBJETIVO JIMIN? - gritou ao ver o quão mal estava Jimin, cansado, dolorido, com ferimentos a faca que o mesmo causou em uma luta com o mais velho. Kim não tinha pena do jovem de 18 anos. - enrijece esse abdômen. - socos eram desferidos contra o abdômen de Jimin, para bater era preciso saber apanhar, aguentar as dores, sem chorar, sem desmaiar.

[...]

Quarta, 15 de janeiro de 2020.

New York, Estados Unidos

Vinte anos desde a morte de seus pais, desde o ato que mudou todo o porvir de Jimin, ele era só uma criança que adorava brincar com o irmão e ainda acreditava que as borboletas, na verdade, eram fadas.

Ele estava pronto, após anos de preparação, ansiando por sua vingança, ela chegou. Jeon Jeongsu, se tornou o maior traficante e exportador de drogas de todo o continente americano, tendo também uma boa parte na Coreia do Sul. Sua mulher morreu a 22 anos no nascimento de seu único filho Jeon Jungkook. Desde então o assassino dos pais de Jimin tem apenas duas coisas importantes em sua vida, seu filho e seu império.

Park observou toda a entrada de seu prédio, a marfia Jeon tinha um prédio inteiro para ele e seus negócios, uma ótima segurança com reconhecimento de retina em alguns andares, seguranças armados, câmeras das mais avançadas. Essa poderia ser a última missão de Jimin, após anos trabalhando como assassino de aluguel para ganhar mais intimidade e experiência com essa vida, jimin não tinha mais medo de sangue, ou trauma, ele gostava. O sangue era como um aviso do que estava por vir, cada pessoa que ele foi contratado para matar e acabou tendo seu corpo estirado no chão era como uma fase que ele venceu com êxito até chegar no final, e zerar o jogo, ou a vida.

Do alto de um prédio ele observava o local enquanto planejava como entraria ali sem que ninguém desconfiasse, usando a mira da arma de seu rifle novo. Aquele lugar tinha uma grande entrada e saída de pessoas, todas suspeitas, tendo em vista que estavam na lista do FBI, mas eles não os pegariam, por falta de provas, por que não há pessoas melhores para limpar a sujeira que eles fazem do que a polícia corrupta daquele país.

- Não há nada de interessante que eu possa usar para entrar ali dentro. - reclamou consigo mesmo sentindo o frio que chegava a medida que as horas iam passando.

Antes que ele pudesse voltar mais uma vez para sua casa decepcionado consigo mesmo porque não conseguiu nada que poderia ser usado para acabar com o seu maior inimigo, Jimin a 800 metros de distância, viu através da mira de sua arma o garoto de 22 anos, rodeado por seguranças saindo de seu carro do ano. Ele era bonito, forte e estava acompanhado de um menino de sua idade, pareciam bem íntimos. Com um sorrido ladino Jimin teve a melhor ideia em anos pensando sobre isso, seria muita vantagem destruir não só o cara que matou seus pais, mas fazer com que ele veja seu filho sendo morto por uma pessoa que confiava antes de ter o seu fim. Mas como ele chegaria até o protegido sem ser pego antes da hora?

Park tinha uma certa dificuldade em entender certas necessidades dos mais novos, mas não estava difícil de entender que o melhor jeito de conquistar alguém como ele, era usando seu corpo para uma luta diferente. Homens tendem a ficar loucos com pessoas que não conseguem decifrar. Tendo o histórico de Jungkook em mãos, não precisava de muito para entender que ele adorava sair em manchetes e não era sobre algo bom.

- Essa é melhor decisão que tomo, eu posso me divertir com isso? - desmontou sua arma guardando em sua bolsa enquanto abria sua jaqueta preta e jogava seu cabelo para trás. - eu vou fazer com que ele me coloque la dentro, como protegido, como vip, como seu namorado.

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora