☠Thirty☠

1.4K 222 11
                                    

Sábado, 22 de janeiro, 2022

Paris, França.

A manhã estava muito bonita, apesar de não estar ensolarado, parecia que ia chover, mas em nenhum momento caiu um Pingo de Chuva, apesar do tempo geralmente considerado feio, para Jungkook não podia estar melhor, dar fim a algo que tirou tanto del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã estava muito bonita, apesar de não estar ensolarado, parecia que ia chover, mas em nenhum momento caiu um Pingo de Chuva, apesar do tempo geralmente considerado feio, para Jungkook não podia estar melhor, dar fim a algo que tirou tanto dele durante muitos meses o deixou mais aliviado, ele nem mesmo conseguia imaginar como Jimin conseguiu conviver por mais de 20 anos com essa sede de vingança, mas ele tinha a consciência do abismo que era de diferenças entre os dois, como Jimin disse ele foi criado para matar, já Jungkook no máximo para administrar perfeitamente o tráfico de drogas da América para a Coreia do Sul e vice-versa.

A melhor visão daquele dia com toda certeza era ver Jimin dormindo serenamente, sua expressão que quase sempre parecia debochada ou em alerta, agora estava relaxada e amassada, ele poderia ficar daquele jeito observando o mais velho o dia inteiro. Jeon nem chegou a pensar no que faria com Noah, na verdade, quando ia começar a pensar no assunto o espaço ao lado na sua cama ocupado por Jimin se mexeu mostrando para ele que o homem de 1,70 havia acordado.

— Que bicho te mordeu? — perguntou Jimin ao olhar a cara indecifrável, mas nada boa que Jungkook estava fazendo. — está cogitando me matar novamente? Porque se for isso espera pelo menos eu comer alguma coisa, céus, eu tô morrendo de fome. — resmungou como se não tivesse outras coisas com que se preocupar.

— Pensando em algumas coisas, mas nada de importante. — puxou o menor para seu colo. — o que quer comer? — perguntou acariciando o rosto do mais velho.

'Croissant' tradicional, e o saboroso 'pain au chocolat', acredito que pão e geleia de frutas cai bem também. E muito café porque para ficar acordado o dia todo eu preciso de café. — Jeon parecia um bobo olhando como Jimin parecia relaxado e feliz. — Porque tá me olhando assim? — perguntou desconfiado.

— Talvez porque você seja a criatura mais linda da face da terra, ou talvez porque é a criatura mais linda da face da terra quando está assim com a expressão relaxada e feliz como se não tivesse nada para se preocupar. — respondeu beijando os lábios de Park. — farei nosso pedido então. — pegou o telefone discando o número da cozinha do hotel, enquanto Jungkook fazia seu pedido Jimin estava no banheiro tomando banho.

Jimin sabia que não poderia ficar ali com Jungkook o dia inteiro, teria que trocar de roupa em algum momento, guardar suas armas, ou trocar por outras e ainda conversar com Jeon sobre o que irão fazer depois de hoje. Ele realmente estava mais feliz e mais relaxado, não tinha o peso da morte de Jeongsu em suas costas ao perceber que Jungkook já não se incomodava mais com aquilo, contudo, de certa forma o luto e a dor de sua família sempre o acompanharão, como cicatrizes mostrando todos os momentos em que ele teve que ser forte para se manter vivo.

Mesmo assim ele sabia que não importa o que aconteceu no passado, todas as pessoas que ele teve o prazer de conhecer e já não estavam mais vivas, estão orgulhosas e felizes por ele ter finalmente encontrado seu caminho, por achar algo que amava de verdade a ponto de dar sua vida para isso.

[...]

O café da manhã foi tranquilo e mais romântico do que Jimin imaginava, depois ele se arrumou guardando novamente todas as suas armas muito bem para não serem vistas a olho nu. Jeon o levaria até seu hotel.

Para a sorte de Jungkook, Noah ainda não havia acordado, ele tinha o costume de acordar mais tarde nos finais de semana, ainda mais naqueles que tiveram presença de bebidas alcoólicas.

- Está em que hotel mesmo? - perguntou Jungkook enquanto caminhava pelo estacionamento em direção ao seu carro.

- Malte, no centro. - respondeu Jimin o acompanhando, o mais velho estava completamente distraído por isso não previu a chegada dos homens encapuzados que colocou o clorofórmio em seu rosto tapando seu nariz e boca, Jimin viu Jungkook se debater por dois minutos até desmaiar, já Park tinha a plena consciência de que o clorofórmio não funcionava imediatamente e tinha um tempo de até cinco minutos para fazer efeito, então ele prendeu sua respiração o máximo tentando usar todo o ar restante, sua energia e força para sair dali, contudo, os outros estavam mais preparados no quesito armas e acertou exatamente o ponto de nocaute que o desmaiou rapidamente.

Jungkook foi o primeiro a acordar, viu que estava em uma espécie de sala escura, como um porão muito grande,  Jimin estava ao seu lado algemado e apagado com um grande vermelho em sua nuca. O mais novo tentou se soltar das algemas de todos os jeitos na tentativa de tirar Jimin da situação, contudo não teve sucesso algum.

- Ora... ora, pelo menos um acordou, exatamente o que eu queria. - o cara com um sotaque esquisito e uma grande cicatriz no rosto, apareceu acompanhado de outros homens grandes e fortes. - pensei que seria difícil, mas até que não foi tão complicado, tirando o fato do seu amiguinho aí ser duro de apagar. - contou.

- Deixe ele em paz, ele não tem nada a ver com o que quer que seja isso aqui. - respondeu gritando, vendo Jimin resmungar de dor até acordar. - Jimin, céus Jimin acorda. - pediu desesperado.

- Quem são vocês? - Jimin perguntou ainda um pouco zonzo.

- Somos o parceiro de negócios que ele deveria ter escolhido. - respondeu. - você anda com muitas armas, mas relaxa, guardamos para você. - proferiu.

- Você não pode ver, mas nesse momento estou mandando dois dedos do meio para você. Eu não preciso de arma nenhuma para quebrar esse seu pescoço quando eu sair daqui. - respondeu sem dar o braço  a torcer, a questão é que eles tiraram todas as armas que ficavam na região da cintura de Jimin, mas o mesmo ainda estava sentindo o par de adagas em suas botas.

- Você tem um bom senso de humor. - respondeu.

- Vou te dar uma chance para soltar a gente, ou então eu farei questão de arrancar sua língua e tirar todos os dedos da mão de vocês três por terem tocado em mim sem minha permissão. Você não me conhece, mas posso ter certeza que conheço você. - parou observando o mesmo curioso para saber como Jimin o conhecia. - o cara inseguro da cicatriz ridícula e clichê no rosto.

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora