Sábado, 1 de janeiro, 2022
Santorini, Grécia.
Aquilo o pegou de surpresa, foi quase um choque, ninguém nunca havia o contratado para matar a si mesmo, era extremamente confuso essa situação e o pior era o que estava sentindo ao ouvir aquilo. Jungkook ainda estava do outro lado da linha esperando que Jimin dissesse algo, mas por alguns segundos seu mundo parou e ele ficou em choque, só conseguia ouvir as vozes em sua cabeça.
— Certo, tem alguma informação de onde eu posso encontrá-lo? — perguntou sentindo a respiração pesada de Jungkook.
— Ele sumiu faz um bom tempo, a última vez que o vi foi no Kentucky, acredito que ele não esteja na América. — respondeu.
— Certo, um milhão de euros. — deu seu preço muito mais alto do que ele costumava pedir.
— Será que quando achá-lo invés de matar pode trazê-lo até mim? — indagou, seu tom de voz estava um pouco mais grosso do que a algum tempo atrás, seco e direto.
— Não sou um caçador de recompensas, sou pago para matar. — respondeu Park bebendo todo o líquido de seu copo, ele sentia que em algum momento seu corpo ia sobrecarregar e desligar no meio daquela ligação.
— Eu sei, mas você é o melhor, eu pago o dobro se conseguir localizar trazer com vida até mim. Quero matar aquele desgraçado com as minhas próprias mãos. — o ódio despejado através do microfone do celular chegou a atingir Jimin, suas mãos começaram a tremer. Não era medo, de fato não era, só não era boa a sensação de ouvir que a pessoa pelo qual ele deu seu coração o odiava a ponto de contratar um, puta assassino, que por sorte era ele mesmo.
— Vou fazer isso, deposite metade agora nesta conta e a outra metade quando eu estiver com ele. — sem demorar muito ele desligou a chamada e afundou na piscina.
"Ele nunca vai me perdoar, porra eu matei o pai dele, acha mesmo que todas as promessas antigas continuam válidas depois disso?" Pensava Jimin enquanto mantinha seu corpo submerso
Ele iria dar o que Jungkook quer, ele merecia após tanto tempo ainda buscar por sua vingança. Emergindo das águas Jimin saiu da piscina começando a guardar suas coisas. Ele daria o mais rápido possível, deixaria que o mesmo o torturasse se quisesse, mas se sua intenção é de fato matá-lo então ele teria que fazer um esforço a mais para conseguir colocar uma bala ou qualquer arma em seu peito.
[...]
Quarta, 5 de janeiro, 2022
Paris, França.
Jimin passou todo o seu tempo investigando Jungkook, seu cronograma, o lugar favorito, e descobriu que o mesmo estava en Paris com o chaveirinho dele, desfilando pela cidade do amor. Pode parecer meio doentio ter seu ex te seguindo, mas a intenção de Jimin era realizar o tão sonhado plano de Jungkook, e como ele adorava chegadas e saídas triunfais deveria conhecer o moto de trabalhar dele para manter sua própria segurança.
Agora nesse momento ele estava sentado em um café lotado e extremamente caro enquanto conversava animadamente com seu mais novo namorado, em frente a torre Eiffel o que não é muito higiênico já que o lugar tem mais ratos do que qualquer bueiro americano. Franceses tem a fama de sedutores, bons de cama, mas perdem de lavada para ingleses e seu sotaque completamente ‘sexy’, é como um combo de perfeição.
Era perceptível a mudança de Jungkook, ternos da cor escura, olhos atentos no celular, corpo mais forte do que da última vez que o viu e o cabelo muito bem cortado com um 'undercurt' que o deixava mais durão e mais ‘sexy’ do que qualquer inglês e francês do mundo.
[...]
Sábado, 8 de janeiro, 2022
Paris, França
Era por volta das sete quando Jimin saiu do hotel, estava vestido com uma camisa de linho branca e um Blazer preto com detalhes prateados, sua calça acompanhava o estilo do Blazer.
Ele checou todo o perímetro deixando desacordado os seguranças de Jungkook, era de se esperar que teriam tantos, já que nunca um homem daquele porte estaria em um bar sozinho. Levou pouco mais de duas horas para que todos recebessem uma boa dose de tranquilizante, Jimin estava com saudades de usar uma arma de longa distância.
Por sorte ele não sujou sua roupa e chegou a tempo para ainda pegar Jungkook bebendo. Ele enviou uma foto para Jeon como se estivesse sido capturado, e em segundos sua conta estava um milhão mais rica. Entrou pela porta da frente com os passos confiantes como se não estivesse prestes a ter um infarto.
Dessa vez o mais novo não estava de terno, um pouco mais a vontade, com as roupas pretas apertadas mostrando todas as boas e muitas tatuagens no braço. Parecia distraído enquanto tomava sua bebida, por isso nem notou quando Jimin sentou ao seu lado.
— Uma garrafa de Mendis Coconut Brandy. — pediu em um belo e limpo francês. Era um bar de alta sociedade, a garrafa veio acompanhada de um contrato, o mesmo que Jungkook assinou em Las Vegas, agora era Jimin que estava assinando. — dê um dessas para o cavalheiro ao meu lado. — pediu indicando a taça vazia ao barman.
Quando o homem o fez Jungkook levantou o rosto para perguntar, mas em seguida uma garrafa bem familiar parou deslizou em sua frente. O mais novo foi atingido por muitas lembranças.
— Bebe comigo gracinha? — sorriu de canto vendo mais um rosto de confusão de Jungkook.
— O que faz aqui Jimin? — o tom de voz rígido seguido por olhares por todo o lugar como se buscasse seus fiéis soldados.
— Se está procurando sua guarda real, não vai encontrá-la aqui. — respondeu. — eu não sou um amador Jungkook, não entrarei em um lugar que eu não saiba como sair. Agora beba um pouco para relembrar os bons momentos. — colocou o líquido em sua taça e partiu para colocar na de Jeon. — É muito triste pensar que após tanto tempo você ainda queira me matar, contratar um assassino de aluguel para isso, é um pouco desesperado não acha? — se aproximou dele.
— Me disseram que era o melhor, parece que não é tão bom assim. — respondeu, sua mandíbula estava travada indicando que faltava muito pouco para ele explodir, e Jimin adorava isso, adorava ver que causava algo em Jungkook e faria causar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
FanficUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...