☠Five☠

2.4K 376 28
                                    

29, de fevereiro, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29, de fevereiro, 2020.

Las Vegas, Estados Unidos.

O loiro desceu do táxi após pagar a corrida e parou em frente ao hotel mexendo no celular, não tinha a intenção de entrar, estava dando um tempo para o carro de seu alvo se aproximar. Parecia uma grande previsão, contudo era apenas seu jeito de manipular os atos do mais novo. Jeon Jungkook estava ali em sua frente, após sair do carro desesperado, nem se importou de esperar os seguranças que não o deixava em paz.

- Park... - os cabelos estavam bagunçados como se houvessem sido puxados com uma certa força, demonstrando um ato de raiva e frustração consigo mesmo.

- Porque me seguiu? O que mais quer saber? Se eu tenho o ensino médio completo? - riu soprado e sentiu Jungkook segurar sua mão.

- Mil perdões, não era a minha intenção lhe ofender, mas sabe como filhos de pessoas ricas são criados. - guarda e desconfiança do mais novo pareciam ter abaixado, devido ao ocorrido anterior, e Park não sabia o motivo do mais novo estar se abrindo daquela forma com ele.

- Por favor, eu acabei de lhe conhecer não deixe as coisas mais sentimentais do que já estão. - dessa vez não foi uma fala pensada, Park não planejou dizer isto, mas Jeon não pareceu se incomodar.

- Venha ao meu quarto Park, para eu poder recompensa-lo pelo ocorrido. - seguindo o pedido do outro Jungkook mudou de assunto passando sua mão pela cintura de Jimin antes de aperta-la no intuito de mostrar para seu acompanhante o que lhe esperava.

O que é o ato de transar? Como você diferencia o "fazer amor" de "uma transa casual"? Jimin deveria sentir-se daquela forma quando Jungkook o tocava?

Com apenas 22 anos Jeon Jungkook parecia ter mais experiência no quesito relacionamento do que Jimin, pensando em seu histórico e as revistas que não me deixam mentir, entretanto, Jimin sabe lidar com as pessoas de outra forma, ele faz elas revelarem o que quer mesmo não tendo tantos casos quanto Jungkook ele não era leigo no assunto, seu corpo já havia sido tocado antes, por um desconhecido em um bar ou por alguém com quem saiu durante algum tempo. Diferente de todos eles o que estava acontecendo naquela suíte de hotel, ultrapassava as sensações sentidas por ambos quando estavam com outras pessoas. Era como uma música, nunca ouvida, nunca tocada, mas que na primeira vez que você ouve parece saber toda a letra e batida de cor.

Os lábios grossos de Jimin eram viciantes; quentes como cada palavra que saia de sua boca; como cada arranhão que ele deixava na nuca de Jungkook. Sua língua parecia explorar cada espaço da cavidade bucal de Jeon que não estava atrás nesse quesito. O beijo de Jungkook era refrescante, uma combinação perfeita que ele alcançava com as mãos enquanto fazia Jimin arfar apenas com seu beijo, sua pegada era firme e passava muita confiança e certeza do que ele queria fazer. Os dois estavam em uma grande sintonia, os dois sabiam dançar aquela música mesmo que ela nunca tenha sido ouvida por nenhum deles.

Eles não estavam com pressa alguma, queriam aproveitar aquilo, por algumas horas Jimin esqueceu-se do porque estava fazendo aquilo. Jeon o fez esquecer quando insistiu em ser ele a tirar as peças de roupa de Park, e de depositar beijos molhados e sensuais por todo o rosto do loiro.

As luzes do quarto se apagaram e em seguida acenderam em um tom vermelho, as mãos de Jeon enforcando Jimin enquanto o fazia perder o ar com seu beijo ardente.

- Eu sei que você não iria negar estar comigo esta noite. - proferiu o moreno vendo o loiro completamente entregue a si, estirado em sua enorme cama, enquanto tinha as mãos de Jungkook tocando seu corpo genital com tanta certeza.

- Nunca pensei em negar isto, no entanto, sei que isso é algo recíproco, porque se não fosse você não estaria tão molhado quanto eu. - rebateu o mais velho com um sorriso vitorioso nos lábios, enquanto apreciava o toque bem feito de Jungkook.

- Vi que seria um problema no momento em que pus os olhos em você, querido, você não é um qualquer. - sussurrou em seu ouvido dando uma mordiscada em sua orelha arrancando leves e verdadeiras risadas de jimin.

- Eu... nossa, isso, mais rápido. - Park perdeu sua fala confiante no meio da frase ao sentir que Jungkook havia chegado na velocidade certa, na força e delicadeza. Seguindo as instruções do parceiro Jeon aumentou um pouco até sentir o corpo de jimin soltar espasmos indicando estar quase lá.

- Essa é a primeira vez que consigo lhe deixar sem palavras. - brincou ao sentir o líquido viscoso de Jimin sujar suas mãos. - Será que terei a oportunidade de conseguir isso novamente? - era óbvio que Jeon gostava de conversar enquanto transava, Jimin sempre foi mais silencioso nesse quesito.

Jungkook lambeu a porra do companheiro que sujou seus dedos, e em seguida o beijou, com o intuito de que ele provasse o quão bom ele era por dentro e por fora.

- Depende do tempo que você vai demorar para me foder. - voltando ao normal Park falou direto e Jungkook gargalhou, nenhuma de suas conquistas agiram daquela forma com ele, com coragem e ousadia, Jimin era direto e já falava o que queria, o que ele estava a procura.

- Acredito que não muito, quando sua boca estiver ocupada chupando meu pau. - rebateu no mesmo nível mais se esforçando um pouco para falar daquela forma. O loiro não contestou, queria isso, provar Jeon, seu gosto, e lembrar apenas no dia seguinte sobre sua missão.

Estar de joelhos para Jimin, não é o fim do mundo quando está na presença de Jeon jungkook, O maior estava acima da média e diferente de muitos nesse estágio, Jungkook sabia como usar, talvez deva ser por isso que todos querem provar um pouquinho do herdeiro mais gostoso dos Estados Unidos.

Os dois foram ao delírio quando Jeon introduziu seu membro na entrada de Jimin, o mesmo estava de quatro apertando os lençóis para suportar a dor inicial da penetração, mas a dor poderia ser um prazer e era quando Jungkook o fazia delirar, a química e sintonia que exalava dos dois ultrapassava qualquer reação química já conhecida, seria eles os revolucionários das matérias escolares?

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora