Então finalmente Niah chegou na mansão Velasque's com Adja acompanhada pelos seguranças.
-Senhorita Niah, Senhorita Adja.—chamou Marí.—Boa tarde.
-Boa tarde.—responderam as duas em uníssimo.
-Sabe se o meu noivo já chegou?—perguntou Adja.
-O Subchefe já se encontra em casa Senhorita.—respondeu Marí.
Adja apenas acenou a cabeça enquanto caminhavam para dentro de casa na companhia de Niah e da Marí..
-Você já trabalha a muito tempo aqui?—perguntou Adja.—Nas primeiras vezes que estive cá não a vi.
-Sim Senhorita.—respondeu Marí.—Provalmente, foi durante o período que estava fora a mando da minha tia.
-A mãe de Marí serviu a minha mãe antes de ela falecer, meio que a gente cresceu juntas pela cozinha de casa.—disse Niah.—Você pode confiar nela Adja.
Adja apenas acenou a cabeça olhando para a cunhada.
-Se a Senhorita estiver com um pé atrás não me importaria de conquistar a sua confiança.—disse Marí a Adja.—Depende exclusivamente da Senhorita, além disso em breve será a minha Primeira Dama.
-O que você acha do Nikolas?—perguntou Adja de repente parando no caminho fazendo Niah e Mari pararem também.
Marí olhou para ela sem entender o porque da pergunta.
-O Subchefe é bastante bonito é claro, mas ele é como um irmão mais velho para mim assim como a Senhorita Niah.—respondeu Marí.
Quando em apenas Adja em dois passos aproximou-se de Marí encarando ela nos olhos.
-Gostei da tua sinceridade, você disse que o meu noivo é bonito sem desviar o olhar.—disse Adja.—Isso mostra que não vê ele com outros olhos, por isso eu vou confiar em você levando em conta que a minha cunhada e o meu noivo também confiam.
Marí sorriu e acenou a cabeça para Adja; quando ouviram alguém coçar a garganta.
-Vocês vão continuar paradas aí durante muito tempo?—perguntou Nikolas na porta olhando para as três mulheres na porta.
Adja sorriu andando em direição ao noivo e beijando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...