México, Cidade do México.
Domingo, 07h42AM
-Por que você está tão pensativa Senhora Velasque?—perguntou Nikolas beijando a testa de Adja.
Adja sorriu apenas.
-Estou pensando nela.—respondeu Adja suspirando.—Você acha que ela está bem?
Nikolas ficou calado pensando na irmã que não via a muito tempo mesmo sentindo falta dela nunca tentou saber da mesma pois sabia que os alemães estavam a monitorar todos os meios telefônicos do México para fora.
-Eu não sei Adja.—respondeu Nikolas a ela.—Eu realmente não sei.
Adja apenas assentiu para ele sabendo que o mesmo não tinha como saber sobre já que haviam combinado que nunca ligariam para a mesma.
-Senhor Velasque e Senhora Velasque.—chamou Marí do outro lado da porta.
Nikolas olhou para Adja que apenas abanou a cabeça para ela.
-Aconteceu alguma coisa Marí?—perguntou Adja ainda deitada na cama enquanto Nikolas se levantava da cama.
Marí ficou em silêncio fazendo Nikolas e Adja olharem um para o outro.
-Acho melhor os Senhores descerem e verem por vocês mesmo.—respondeu Marí fazendo novamente Adja e Nikolas olharam um para o outro.
Logo ambos começaram a se arrumar para descer, quando abriram a porta deram de cara com Marí que olhava para a parede como se tivesse visto um fantasma.
-O que foi?—perguntou Adja olhando para ela.
Marí finalmente despertou olhando para eles.
-Venham comigo para baixo por favor.—disse Marí começando a andar em frente deles.
Adja e Nikolas apenas seguiam a mesma enquanto desciam as escadas quando chegaram na sala vendo Cyper e Aarón parados lá.
-O que vocês fazem aqui tão cedo?—perguntou Nikolas olhando para eles com um sobrancelha levantada.
Cyper e Aarón olharam um para o outro, quando Cyper deu um passo em frente entregando um envelope para Nikolas.
-Acho melhor ler antes de tudo.—disse Aarón a ele.
Nikolas apenas olhou para o envelope e depois para Cyper logo recebendo o mesmo abrindo ele.
-Mierda.*(Merda.)—disse Nikolas enquanto lia o papel na sua mão quando um tontura lhe atingiu fazendo o mesmo caminhar e sentar cadeira ali perto.
Adja apenas acompanhou os passos do marido vendo o mesmo sentar e olhar para o ponto e ficar calado.
-O que têm nesse papel Nil?—perguntou Adja se aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...