Capítulo 27.1

3 4 0
                                    

Três Meses Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três Meses Antes.

Depois de um dia tão cansativo e exaustivo o que Hallyssa mais queria naquele momento era chagar na sua nova casa era apreciar um bom whisky enquanto se deliciava com um ótimo banho, quando o elevador parou finalmente parou na garagem e as portas do mesmo se abriram para ela.

-Boa noite Senhora.—disse um dos seus Seguranças olhando para Hallyssa.

Hallyssa assentiu para o mesmo.

-Boa noite.—disse a mesma para ele.—Vamos indo.

O Segurança assentiu para a mesma quando caminhou a frente dela indo em direção ao carro que estava esperando pela mesma enquanto andavam Hallyssa se sentiu observada quando de forma impercetível olhou a sua volta procurando quem observa a mesma quando notou na parte de cima um homem olhando para a mesma atentamente fazendo Hallyssa parar para observar o mesmo.

-Algum problema Senhora?—perguntou o Segurança para Hallyssa não obtendo resposta nenhuma da parte dela o mesmo olhou finalmente para onde a mesma olhava vendo o homem lá em cima.—A Senhora quer que eu descubra quem é e chame reforços.

Hallyssa continuou no mesmo lugar assim como o homem ainda com ambos mantendo o olhar um no outro, quando o mesmo se afastou de onde estava mas não antes de dar um sinal para a mesma subir até lá.

-Não será necessário.—respondeu Hallyssa finalmente ao mesmo.—Espere por mim aqui, se em mais ou menos 35min eu não regressar suba até lá em cima mas não antes de chamar ajuda. Só quando o tempo que eu disse passar, entendido?

O Segurança assentiu para a mesma.

-Entendido Senhora.—disse o mesmo a Hallyssa.—Só tome cuidado por favor.

Hallyssa apenas assentiu para o mesmo quando começou a subir para o andar de cima da garagem que poucas vezes era usado.

-Não sei quem é você mas espero que seja realmente importante ter feito eu subir até aqui ainda mais quando eu tinha planos mais interessantes do que conversar com um estranho que não marcou uma hora.—disse Hallyssa antes do seu corpo aparecer no andar que se encontrava completamente vazio tirando os dois dois que ali estavam e agora ela.

Hallyssa observou o primeiro homem que ali estava percebendo que o mesmo era somente um Segurança pela distância que se encontrava e a vestes que tinha em seu corpo quando a mesma passou a olhar o segundo homem que se encontrava mais a frente na escuridão olhando para Hallyssa atentamente analisando a mesma.

-Quando disseram a mim que que não tem medo de nada e faz jus ao nome que recebeu de Sem Coração não quis acreditar.—disse o homem para Hallyssa que apenas se mantinha calada enquanto o mesmo falava.—Mas agora estando diante de você e vendo isso, apenas só confirma a tenacidade de tais palavras.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora