Dublin, Irlanda.
Domingo, 13h08PM.
Niah olhava para a janela da cozinha e para o telefone que estava ao seu lado enquanto se encontrava sentada na ilha da mesma.
-O que foi?—perguntou Damien olhando para ela com a sobrancelha levantada para a mesma.
Niah olhou para ele e para onde ele olhava notando que a mesma batia com os dedos na mesa enquanto estava com o pensamento distante.
-Não é nada.—respondeu Niah a ele desviando o olhar.
Damien apenas continuou olhando para ela sem dizer nada.
-Você pode fazer o que você quer fazer desde que saímos do conselho da Máfia Alemã e quando a gente estava no quarto.—disse Damien olhando para ela.—E também no jato.
Niah olhou para o mesmo com certa surpresa no rosta não crendo que o mesmo havia notado.
-Você têm certeza?—perguntou Niah a ele.—Eu não quero dar mais problemas do que aquilo que eu já estou sendo para você.
-Sim eu tenho.—respondeu Damien a ela.—Você já não responde a Máfia Alemã pois o contrato não pertence mais a eles e sim a mim.
Niah olhou para ele apenas mais baixou o olhar apenas.
-Apesar de pertencer a você o seu conselho ainda não sabe sobre mim ou sobre o contrato.—disse Niah a ele.
-Eles sabem que existe alguém apenas não têm conhecimento de quem é a pessoa.—disse Damien a ela.—Além disso, com relação a minha vida pessoal ou com quem eu me relaciono não é um assunto que eles devem pautar nas reuniões da Máfia.
Niah assentiu apenas para quando voltou a olhar para Damien que a olhava.
-Tudo bem.—disse Niah a ele fazendo o mesmo apenas assentir para ela.—Obrigado.
Logo a mesma levantou da cadeira pegando o telefone que estava ao seu lado.
-Eu vou deixar você a sós.—disse Damien andando para a direção da porta.
-Você poderia ficar?—perguntou Niah com o telefone na mão sem olhar para Damien enquanto olhava para o chão.—Eu não quero fazer isso sozinha.
Damien apenas olhou para a mesma e assentiu para ele voltando para o lugar onde ele estava.
-Obrigado.—disse Niah olhando para ele quando a mesma se aproximou dele com o telefone na mão marcando o número do irmão.
*ChamadaON
-Alô.—disse uma voz do outro lado quando Niah apertou em chamar depois 3 toques.
Niah sorriu de felicidade ouvindo a voz do irmão mais velho ali Damien apenas observava a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romantizm(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...