Todos já se encontravam fora do jato de Damien quando Mellissa se aproximou de Damien e Hallyssa.
-Sei que se eu dizer isso a Hallyssa ela dirá a mesma coisa que tem dito a viagem toda até aqui.—disse Mellissa olhando para Damien que olhava para a mesma.—Então será mais útil dizer isso a você, obrigado pela ajuda sei quais foram as razões que o obrigaram a entrar no meio de tudo isso mas ainda assim eu agradeço pois se não fosse as coisas teriam acabado de uma forma desastrosa. Não é muito que possa oferecer mas se em algum momento precisar de qualquer coisa a Máfia Espanhola estará aqui para prover essa ajuda pois eu temos uma dívida consigo.
Damien assentiu para a mesma.
-Você dizer obrigado é mais que suficiente.—disse Damien a mesma.
Mellissa assentiu para a mesma quando olhou para o pescoço dele vendo o mesmo cheio de marcas avermelhadas ali desviando o olhar para Hallyssa.
-Marcando território aham?—disse Mellissa a mesma.
Hallyssa olhou pelo canto do olho vendo o pescoço de Damien ficar mais marcado com os chupões realizado por ela.
-Você conseguiu um avião para mim?—perguntou Hallyssa ignorando a pergunta da mesma.
Mellissa sorriu para a mesma mas assentiu para ela.
-Sim.—respondeu a mesma.—Só que terá que ir comigo para uma outra pista já que o mesmo não se encontra aqui.
Hallyssa assentiu para a mesma.
-Tudo bem.—disse a Hallyssa a ela.
Mellissa assentiu para a mesma apenas quando se afastou logo Slayen se aproximava de onde se encontrava Damien e Hallyssa.
-Estamos prontos para partir Senhor.—disse Slayen ao mesmo.
Damien assentiu para ele apenas quando Slayen se afastou um pouco dando privacidade a eles.
-Bom, parece que é um adeus.—disse Hallyssa tendo o seu olhar na direção do jato de Damien mas olhava para o mesmo pelo canto do olho.
Damien nada disse em resposta a mesma analisando o que ela disse.
-Está mais para um até breve do que um adeus.—disse Damien a mesma.
Hallyssa assentiu para ele.
-Eu preciso ir e você também.—disse Hallyssa ao mesmo quando deu alguns passos sendo segurada no braço por Damien.—Você está tornando isso mais difícil para mim, eu preciso ir pois assim como você tenho muita coisa para cuidar não somente da Máfia mas também do meu trabalho assim como você Damn.
Damien assentiu para a mesma sabendo que ela estava certa em tudo o que disse.
-Você...—tentou dizer Damien quando foi interrompida por Hallyssa que puxou o mesmo pela jaqueta beijando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...