Bônus 14.

12 3 0
                                    

Willow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Willow

Dublin; Irlanda; 08h32PM.

Dois Meses Atrás.

-Então, é realmente filho dele.—disse Willow olhando para o envelope do teste que a mesma havia mandado fazer fora do país.

Oriene assentiu para a mesma quando suspirou.

-Desde que a mesma nasceu esse já é o 12º teste que a gente realiza.—disse Oriene a mesma.—Tanto que a mesma já não se sente incomodada com você lá rondando o mesmo para pegar algum amostra dele.

Willow olhou para a mesma analisando a mesma atentamente quando soltou um suspiro.

-Parece que ele foi capaz de se contentar com isso muito mais rápido do que eu.—disse Willow para a amiga.

Oriene assentiu para a mesma.

-Porque o mesmo sabe que o filho é dele e não de um duble.—disse Oriene a mesma.—Você mesmo disse que ele confirmou com todas as letras que passou a noite com a mesma quando o calculo dos resultados do teste de sangue e de gravidez deram errados.

Willow assentiu para a mesma novamente quando abriu uma das suas gavetas colocando o teste lá juntando aos outros 11 que ali se encontravam.

-Está certa, melhor deixar isso para lá.—disse Willow a mesma quando se colocou em pé.—Vamos indo para aquela boate que abriu recentemente?

Oriene sorriu para a mesma abanando a cabeça para ela.

-Você quer deixar o Conselho mais doido com você do que aquilo que ele já está.—disse Oriene a mesma.

Willow sorriu quando pegou a sua bolsa ali perto deu a volta a sua mesa.

-Eles vivem em um século diferente do meu.—disse Willow para a mesma quando as duas caminhavam juntas para a saída da sala.

Oriene assentiu para a mesma concordando com ela.

-Quanto a isso não há como descordar.—disse Oriene para a mesma saindo da sala.

Hallyssa assentiu para a mesma quando pararam perto do elevador abrindo o mesmo, entrando nele em seguida.

-Melhor a gente colocar os seguranças em nosso encalço para prevenir algum futuro problema.—disse Oriene para Willow quando o elevador começou a descer.

Willow assentiu para a mesma concordando com ela sabendo que ela estava certa.

-Farei isso sim.—disse Willow para a mesma.—E por vias das dúvidas vou estar usando o meu gps também.

Oriene assentiu para a mesma quando o elevador parou na garagem e juntas saíram do mesmo indo em direção ao carro de Willow.

-Vamos para uma boate que abriu recentemente.—disse Willow para um dos seguranças ali parado.—Sigam a gente e caso a noite se prolongar tem ordem para me seguirem em outro lugar mantendo sempre a descrição.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora