Capítulo 41.2

18 2 0
                                    

Japão, Tóquio, 20h35PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Japão, Tóquio, 20h35PM.

Algum Tempo Depois.

Hallyssa descia do jato carregando Raiden enquanto era seguida por Dai, Mabel, Perla e Alex quando encontraram vários homens ali parados quando no meio deles reconheceram dois caminhando até eles.

-Oyabun.—disse Hiro quando ajoelhou-se para cumprimentar a mesma assim como todos os homens que o acompanhavam.

-Tōkyō e yōkoso.*(Seja bem vinda a Tóquio).-disse Kimimaro a Hallyssa ajoelhado também.

Hallyssa assentiu para ambos quando eles se colocaram em pé.

-Yōkoso okoshi itadaki arigatōgozaimasu. Shikashi, gozonji no tōri, watashi wa kyūka ya hōmon de koko ni kita node wa naku, bijinesu no tame ni koko ni kimashita.*(Obrigado pela vossa receção, mas como devem saber eu não vim cá de férias ou uma visita mas sim para tratar de negócios.)-disse Hallyssa olhando para cada um deles de forma séria e neutra.

Ambos assentiram para a mesma concordando com ela.

-Hai, mochiron.*(Sim claro).-disse Hiro concordando com a mesma.

Hallyssa assentiu para o mesmo apenas concordando com ele.

-Tsukarehateta furaito kara tōchaku shita bakarinanode, kyō wa yukkuri yasunde itadakeru yō, watashitachi ga go jitaku made dōkō shimasu.*(Iremos acompanhar a Senhora até a sua casa para que possa descansar hoje sendo que acaba de chegar de um vôo exaustivo.)-disse Kimimaro para Hallyssa ali parada.-Soshite, ashita no yoake to tomoni watashitachiha seibo to issho ni nari, saikai dekirudeshou.*(E amanhã assim que amanhecer estaremos juntos da Senhora para que possamos estar reunidos.)

Hallyssa olhou para o mesmo agora analisando o que ele disse atentamente quando assentiu para o mesmo concordando com ele.

-Moshi go meiwakudenakereba, anata no ie ni tomete itadakitai nodesuga.*(Se não for incomodar gostaria de ser hospedada em sua casa)-disse Hallyssa olhando para Kimimaro de forma séria ainda.

Kimimaro olhou para a mesma surpresa com o pedido dela mas ainda assim assentiu concordando com a mesma.

-Hai, mochiron, watashi to tsuma ga anata o heya ni omukae suru no wa mondai arimasen. Kore wa taihen kōeina kotodesu.*(Sim claro, não será incomodo nenhum para mim e a minha esposa recebermos a Senhora em nossos aposentos. Isso é e seria uma grande honra.)-disse Kimimaro reverenciando a mesma.

*Em Japonês.

Hallyssa assentiu para o mesmo quando sentiu Raiden mordendo o peito que o mesmo mamava enquanto ele era carregado pela mãe olhando para o mesmo logo percebeu o que se passava quando sentiu alguém olhando ou observando a mesma olhando para onde Raiden olhava deparou-se com um homem que estava atrás de Hiro e Kimimaro somente afastado por alguns passos mas ainda assim parecia estar acompanhado deles para receberem a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora