Capítulo 1

116 12 0
                                    

Anos Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos Antes

-Padre.—chamou Niah.-- Donde esta mi madre?

-Hija.—chamou o pai.— Ela se foi minha Mi Pequeño Sol.

-Ela vai voltar?—perguntou Niah.

-Não minha filha, ela foi para sempre querida.— falou o pai com um semblante entristecido.— Mas de onde ela está vai cuidar e amar a gente. Certo?

Niah apenas acenou com a cabeça ainda derramando lágrimas.

-Padre, Nami.— chamou Nikolas.

Chegando com os seguranças e o chefe de segurança do seu pai.

-Ela se foi mi hermano.— disse Niah abraçando e chorando no colo do irmão mais velho.

-Eu sei mi pequeña, eu também estou sofrendo.— disse Nikolas abraçando a irmã mesmo não demonstrando estava com o coração partido.

-Don Velasque.—chamou chefe de segurança.—Podemos falar em um lugar privado?

-Sim, claro.—respondeu o mesmo.—Nikolas você vêm com a gente.

-Sim Padre.—respondeu Nikolas.

-Vocês os 3 fiquem com ela.—disse o Don Velasque.—Se alguma coisa acontecer com ela o mesmo acontecerá com vocês.

-Sim Senhor.—responderam os 3 segurança ao mesmo tempo depois de prenderem a respiração.

-Padre, por que eu tenho que ficar? Se o Niko também está indo?—perguntou Niah ao pai.

O pai olhou para ela e respondeu.

-Porque sim querida.—o Don retirou-se com o filho mais velho e o chefe de segurança.

-*Los hombres son idiotas.—disse Niah baixinho cruzando os braços chateada.

**Homens são uns idiotas em Espanhol.

Seu pai e irmão apenas sorriram daquilo que ela disse em Espanhol.

Anos Depois

"Não acredito que já se passaram anos desde que me Madre morreu, o tempo não é amigo de ninguém"—pensou Niah olhando para o espelho.

Alguém adentrou no seu quarto sem bater a porta, sem precisar virar pois já sabia quem era.

-Hermanita.—chamou Nikolas olhando a irmã através do espelho.

-Você poderia bater a porta antes de entrar no meu quarto, eu poderia estar nua.—disse Niah ainda de frente ao espelho olhando para o irmão.

O irmão sorriu.

-Você sabe que eu cuidei de você quando era uma *niña ?—perguntou o irmão com as sobrancelhas erguidas achando o dizer da irmã engraçado.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora