Capítulo 23

18 4 0
                                    

-Nesse período de tempo que o Esquadrão estiver sendo preparado você ficará cá mas quero você fora do meu país assim que o mesmo estiver operacional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nesse período de tempo que o Esquadrão estiver sendo preparado você ficará cá mas quero você fora do meu país assim que o mesmo estiver operacional.—disse Damien a ela.

Hallyssa apenas assentiu para ele vendo a frieza do mesmo.

-Obrigado por tudo que está fazendo por mim é o tipo de pessoa que raramente ou mesmo nunca pede um favor a quem está fora do seu circulo mas se algum dia precisar nem que seja uma pequena coisa que eu puder fazer por você eu estarei aqui para ajudar nem que eu tenha que esperar e passar esse favor a minha próxima geração.—disse Hallyssa olhando para as costas de Damien ali parado.

Damien nada disse a mesma em resposta quando apenas voltou a caminhar em direção a saída deixando Hallyssa ali mesmo.

-Eu esperarei por você.—disse Hallyssa olhando para onde o mesmo havia passado a pouco tempo.

Logo a mesma se levantou e caminhou pra fora do mesmo chamando um táxi indo para o hotel.

-Finalmente você chegou, se demorasse mais um pouco estamos quase indo atrás de você.—disse Munnir olhando para a mesma.—Então, você conseguiu? O que ele disse?

Hallyssa sorriu para o mesmo achando divertido.

-Pelo visto estava com planos de morrer.—disse Hallyssa ao mesmo.—Respondendo as suas perguntas, sim eu consegui e ele vai ajudar-nos estaremos no país apenas até que o Esquadrão que foi designado por ele estar operacional depois disso obrigatoriamente temos que estar fora daqui.

Munnir ficou surpreso com a resposta da mesma.

-Ele está certo.—disse Munnir a ele enquanto estava pensativo.—Mas o que ele pediu em troca pela ajuda oferecida?

Hallyssa olhou para o mesmo de forma séria analisando ele apenas.

-Você ficará surpreso com a resposta a essa pergunta, ele simplesmente pediu nada.—respondeu Hallyssa ao mesmo não revelando o teor de toda conversa ao mesmo.

Munnir ficou calado observando a irmã apenas.

-Você sabe que assinou um contrato com um demônio e que a qualquer momento você terá que pagar a ajuda prestada pelo mesmo, certo?—perguntou Munnir a mesmo vendo ela caminhar em direção ao banheiro.

Hallyssa ouvindo a pergunta do mesmo lembrou das palavras de Damien.

-O importante é que ele vai ajudar como ele vai cobrar a gente não sabemos ainda então temos que esperar para ver já que não podemos saber o quanto tempo será ou quando será.—respondeu Hallyssa a ele quando alguém bateu a porta chamando a atenção deles.—Abra por favor.

Munnir apenas assentiu para a mesma quando ela entrou finalmente no banheiro.

-O que houve?—perguntou Hallyssa saindo do banheiro enquanto limpava o rosto vendo o quarto em silêncio.—Munnir voc...

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora