Capítulo 14

22 8 0
                                    

Alguns Dias Atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns Dias Atrás

-Damien.—chamou Wade olhando para o mesmo.

Damien apenas tirou a atenção dos papéis que se encontravam na sua mão e olhou para o mesmo.

-O que foi?—perguntou Damien a ele.

-A gente tem que resolver isso o mais breve possível.—disse Wade a ele.—Se o teu objetivo for mesmo esse, teremos que preparar o caminho mais cedo possível.

Damien assentiu para ele.

-Por que você têm tanta certeza que ele vai ajudar a gente sem ele receber nada em troca?—perguntou Damien.

Wade sorriu para ele.

-Porque o favor que ele me deve vai além de uma vida.—respondeu Wade.

-O que você fez?—perguntou Damien olhando dentro dos olhos dele.

Wade apenas revirou os olhos para ele.

-Como ficará a empresa enquanto você estiver fora?—perguntou Wade enquanto mexia nos documentos que Damien estava a ler.

Damien apenas abanou a cabeça e recebeu os papéis da mão dele.

-A Senhorita Mayer está qualificada para isso.—respondeu Damien enquanto organizava novamente os papéis na sua mesa.

-Você parece confiar muito nela.—disse Wade a Damien.

-Não confio.—disse Damien a ele.—Ela esconde coisas que no momento não encarecem da minha atenção.

Wade assentiu.

-Além disso, por vias das dúvidas Low estará por perto.—disse Damien a ele novamente.

-Certo.—disse Wade a ele.—Quando poderemos partir?

Quando Damien responderia alguém entrou.

-Para onde vocês vão?—perguntou Willow com um copo de Whisky na mão.

-Rússia.—disse Roxana entrando minutos depois de Willow.

Willow olhou para ela e depois olhou para os irmãos que se encontravam sentados apenas olhando para ela.

-Então finalmente você decidiu começar a se mexer.—disse Willow sentando na outra cadeira em frente de Damien.

Damien apenas assentiu para ela.

-Você acha que o famoso "Estripador" pode ajudar?—perguntou Willow a ele.

-Segundo o Wade, ele pode sim.--respondeu Damien.—Sobre a outra pergunta a resposta é não, de mim ele não receberá nada além da minha gratidão.

Willow assentiu para ele.

-O que você têm com o russo?—perguntou Roxana que estava em pé por trás de Wade.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora