Capítulo 37

20 4 1
                                    

4 Meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 Meses Depois.

Hallyssa mexia os dedos lentamente enquanto despertava a sua consciência quando começou a ouvir vozes de pessoas bem no fundo enquanto tentava abrir os olhos quando com um esforço abriu os mesmos com a luz incomodando a mesma que soltou um múrmurio.

-Hum.—disse Hallyssa.

Logo as vozes cessaram enquanto Hallyssa procurava habituar-se com a luz contida dentro daquele lugar assim que estava habituada com a mesma olhou em volta vendo duas mulheres vestidas de branco olhando para ela atentamente analisando elas atentamente percebeu que eram enfermeiras do hospital.

-Eu vou chamar a Dra. Vivian.—disse uma das enfermeiras para a outra que assentiu para a mesma saindo do quarto.

A outra se aproximou de Hallyssa lentamente enquanto era analisada pela mesma atentamente.

-Não se preocupe com nada.—disse a mesma para Hallyssa que assentiu para a mesma apenas.—Tudo vai correr bem, assim que a Dra. Vivian chegar aqui poderá obter informações.

Hallyssa nada disse a mesma quando olhou para a sua barriga vendo a mesma plana e vazia quando lágrimas desceram dos seus olhos logo a porta foi aberta passando rápido pela mesma Dra. Vivian que olhou para Hallyssa.

-Chamem as duas mulheres que tem acompanhado ela imediatamente.—disse Dra. Vivian para a enfermeira que vinha com a mesma.

A mesma assentiu para ela voltando a sair dali para chama-las.

-Primeiramente, eu preciso que você se acalme para que possamos ajudar e conversar com você.—disse Dra. Vivian a mesma.

Hallyssa olhou para a mesma e assentiu quando a porta foi aberta por Dai e Mabel que passaram pela mesma.

-Finalmente.—disse Dai olhando para Hallyssa atentamente quando sorriu para ela.

Mabel soltou um suspiro de alívio vendo a mesma ali deitada e acordada.

-Onde está o meu filho?—perguntou Hallyssa olhando para cada uma ali.

Todas olharam para a mesma atentamente mas foi Mabel quem respondeu ela.

-O mesmo se encontra bem.—respondeu Mabel a mesma.—Ele está no berçario no momento sendo cuidado pessoalmente por mim desde que entrou em coma.

Hallyssa olhou para a mesma atentamente.

-O que você quer dizer com coma?—perguntou Hallyssa para a mesma.

Mabel olhou para ela sem entender a mesma.

-Do que você exatamente você lembra?—perguntou Dai se aproximando da mesma.

Hallyssa olhou para a mesma atentamente quando tentou forçar a sua memória para recordar de alguma coisa.

-Eu...—tentou dizer a mesma quando flahs de memórias começaram a passar pela sua cabeça.—Ele estava lá eu vi o mesmo, descobriram a gente.

-Você estava alucinando.—disse Dra. Vivian a mesma.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora