-Bom dia Senhor.—disse Laima vendo Damien sentado na mesa.—Vai tomar o pequeno almoço agora?
Damien olhou para ela e assentiu fazendo o mesma retirar-se da sala e ir para a cozinha regressando algum tempo depois com o pequeno almoço de Damien.
-Wade e Roxana?—perguntou Damien a ela.
-Os meninos ainda estão descansando.—respondeu Laima a ele.
Damien assentiu para ela quando ouviram passos em direção vindo para sala.
-Bom dia Laima.—disse Wade a Damien e Laima enquanto beijava a testa de Roxana.
-Bom dia menino Wade.—disse Laima a ele.—Bom dia menina Roxana.
-Bom dia Lala.—disse Roxana sorrindo para ela.
-Alexander.—chamou Roxana fazendo Damien revirar os olhos enquanto digitava no telefone com uma mão e a outra segurava a chávena de café.
Roxana apenas sorriu para ele fazendo o Damien olhar para ela com as sobrancelhas levantadas.
-O que foi?—perguntou Damien vendo a mesma sentar ao seu lado e olhar para ele e todo o movimento que ele fazia.
-Nada não.—respondeu Roxana a ele.
Damien revirou os olhos para ela.
-Faça logo isso e me deixa em paz.—disse Damien a ela pousando o telefone e a chávena de café.
Roxana sorriu para ela, abraçou Damien e beijou a bochecha dele depois a testa dele.
-Como você dormiu?—perguntou Roxana a ele enquanto Damien revirava os olhos e fingia mudar.
-Se isso continuar assim você vai virar um corno.—disse Damien para Wade.
Wade apenas sorriu abanando a cabeça para ele.
-Sei o quanto você odeia traição não importa de que forma seja.—disse Wade olhando para ele.—Por isso, eu sei que nunca vai fazer isso.
Damien apenas deu de ombros para ele.
-Sim eu dormi perfeitamente.—respondeu Damien a Roxana.
Roxana se aproximou dele novamente e olhou o pescoço dele.
-O que é isso no seu pescoço?—perguntou Roxana a ele.
Damien olhou para ela de forma debochada fazendo depois a cara de "o que você acha?"
-Isso é batom.—disse Roxana a ele.—Damien malandro.
Damien olhou para ela e abanou a cabeça.
-Você me trata como se eu fosse um bebê.—disse Damien a ela.
Roxana sorriu para ele e sentou no colo de Damien.
-Você é o meu bebê.—disse Roxana a ele.
-Prontos vai começar.—disse Wade no geral.—Laima pode trazer o nosso pequeno almoço, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...