Capítulo 30

12 3 0
                                    

Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Seguinte.

Damien se encontrava no lado de fora de casa conversando com Slayen e Z06 quando a porta da casa que se encontrava por trás dele foi aberta passando pela mesma Hallyssa que caminhou até eles parando ao lado de Damien e Slayen no meio de ambos.

-Então qual é o plano exatamente?—perguntou Hallyssa ao mesmo.

Damien olhou para a mesma pelo canto do olho analisando a pergunta da mesma.

-Dependendo de como for a conversa por lá, a minha ideia é que o plano anterior seja restabelecido e que mais só que agora com pessoas vivas e que estão mais consciente das coisas.—respondeu Damien a mesma.—Se isso não resultar passaremos para o plano b.

Hallyssa assentiu para o mesmo ainda analisando o que ele disse.

-Você acha que eles vão aceitar isso?—perguntou Hallyssa perguntou.

Damien agora olhou para a mesma.

-Eles não precisam aceitar sendo que eles pertencem a Máfia além disso todos presentes sabem que essa guerra é desnecessária e já tinha que ser terminada a muito tempo.—respondeu Damien a mesma.

Hallyssa nada disse ao mesmo pois pensava diferente.

-Ainda acho que deveríamos ir para o plano b.—disse Z06 a todos ali.—Sou da opinião que o mesmo é muito melhor que esse.

Todos olharam para o mesmo que somente deu de ombros.

-Qual seria o plano b?—perguntou Hallyssa olhando para Damien.

Logo passos foram ouvidos atrás deles fazendo todos olharem para de onde eles vinham vendo Mellissa e Demarco se aproximando com Salim e Enrique também.

-Matar o Don Turco.—respondeu Mellissa a mesma.

Hallyssa olhou da mesma para Damien.

-Como faria isso exatamente?—perguntou Enrique ali parado.

-Da mesma forma que chamamos a atenção de todos naquela luta incluindo o mesmo.—respondeu Slayen a mesma.

Enrique assentiu para ele.

-Você quer em frente o mesmo em uma luta até a morte?—perguntou Salim a Damien.—Esse realmente é um plano bem suicida.

Damien assentiu para a mesma.

-Acha que eu não posso vencer o mesmo?—perguntou Damien analisando Salim atentamente.

Salim olhou para o mesmo analisando a pergunta dele.

-Já ouvi alguns murmúrios sobre o mesmo e a forma que ele luta mas além de ontem foi o único dia que eu tinha visto uma luta sua.—respondeu Salim ao mesmo.

Damien assentiu para a mesma.

-Eu posso vencer o mesmo sem problema algum.—disse Damien a mesma.

Salim assentiu para ele apenas.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora