Capítulo 39.2

12 4 0
                                    


Momentos Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos Antes.

Logo Hallyssa passou por uma porta caminhando por uma corredor extenso quando notou duas mulheres ali paradas se aproximando de ambas.

-Eles estão logo a cima da gente por aquela escada.—disse Dai para Hallyssa assim que notou aproximação da mesma.

Hallyssa assentiu para a mesma quando olhou para elas atentamente.

-Sei que entre vocês além do plano b há sempre um c.—disse Hallyssa olhando para elas atentamente.

Ambas olharam para Hallyssa analisando o que ela disse atentamente.

-São movimentos padrões nos Esquadrões.—disse Mabel a mesma.

Hallyssa assentiu para a mesma.

-Invoquem o mesmo.—disse Hallyssa a elas que olharam para a mesma sem entender.—Digam a elas que assumam posições se houver necessidade de entrarem aqui.

Mabel assentiu para a mesma apenas fazendo o que Hallyssa disse enquanto Dai olhava para a mesma atentamente analisando a mesma.

-Thalia.—chamou Hallyssa no ponto.

-Estou ouvindo Senhora.—disse Thalia no comunicador de Hallyssa.

-Deixe a 21 no controle de tudo por ali, quero que pegue o Rei e um carro e siga para a localização que eu mandar para você assim que eu sair daqui.—disse Hallyssa para a mesma.—E quero que traga aquilo para mim assim como uma roupa diferente para mim, esse vestido está matando os meus seios.

-Entendido.—disse Thalia a mesma.—Estarei pronta e a caminho assim que mandar a mensagem para mim.

-Certo.—disse Hallyssa para a mesma quando encerrou a comunicação.

-Eu fiz o que ordenou.—disse Mabel se aproximando.—Elas estão a postos esperando somente uma ordem ou comando seu para invadir.

Hallyssa assentiu para a mesma.

-Tudo bem.—disse Hallyssa a mesma.—Não será necessário, mas é bom que elas estejam a postos no caso de houver uma necessidade e em último caso.

Mabel assentiu para a mesma concordando com ela quando Dai falou.

-O que está planeando?—perguntou Dai a mesma.

Hallyssa olhou para a mesma atentamente analisando ela.

-Em breve serei eu a estar em frente disso tudo mais do que ninguém preciso que confiem em mim e acreditem também sem eu precisar ter que dizer a vocês tudo o que se passa na minha cabeça.—respondeu Hallyssa para a mesma.—Não cheguei aqui sem qualquer razão, pois muito antes disso eu já era alguém e eu confio bastante naquilo que faço por isso, espero que façam o mesmo.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora