Bônus 5.

26 8 0
                                    

Algum Tempo Atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum Tempo Atrás.

-Estamos prontos para partir Senhor.—disse o Chefe de Segurança olhando para Liam.

Liam olhou para ele e assentiu fazendo o mesmo se retirar dali.

-Você sabe por que Damien pediu aquilo para você?—perguntou Alec a Liam.

Liam olhou para ele ficando pensativo sobre a pergunta.

-Ele têm algum interesse nisso.—respondeu Liam olhando para ele.—Mas não sei qual será o interesse até porque ele não é muito transparente você apenas vê aquilo que ele queira que você veja.

Alec assentiu para ele apenas.

-É possível que o mesmo tenha se interessado por ela.—disse Nolan fazendo Liam e Alec olhar para ele.—Não sei, mas parece a ver um clima estranho entre eles dois.

Liam e Alec ficaram pensativo sobre o que ele havia dito.

-Errado você não está.—disse Liam a ele.—Mas não têm como a gente saber sobre isso agora.

Nolan assentiu para ele apenas.

-Boa noite caros passageiros queiram por favor apertar os cintos que vamos descolar em alguns minutos.—disse o piloto do avião para eles.

Logo o mesmo decolou dando partida para a Alemanha mais exatamente em Berlim.

-O que você irá fazer agora?—perguntou Alec olhando para Liam.—Agora você é um homem livre, entre aspas é claro.

Liam assentiu para ele dando conta de onde o mesmo queria chegar.

-Você ouviu o que Damien disse a ele.—disse Nolan a Alec.—Que queria receber um convite para o casamento, então é meio obvio o que ela irá fazer na condição dele.

Alec apenas assentiu enquanto Liam sorriu amarelo para o assunto.

-Primeiro terei que conversar com ela sobre isso e explicar a situação.—respondeu finalmente Liam a Alec.—Depois o outro problema.

Alec e Nolan assentiram para ele apenas.

-Você acha que ele virá mesmo?—perguntou Alec.

Liam e Nolan olharam para ele.

-Sim ele vai.—respondeu Liam a ele.—Isso não é opcional para ele agora.

Alec assentiu apenas para ele.

-O que te faz ter tanta certeza e confiança nele?—perguntou Alec novamente.

Nola apenas analisava o primo querendo saber onde o mesmo queria chegar com essas questões.

-É meu primo assim como você.—respondeu Liam encarando o mesmo de forma séria.—Além disso, ele não é de faltar com a sua palavra sendo que é um favor que eu devia a ele.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora