Momentos Antes.
Damien se encontrava parado no lado de fora de frente para Wade, Willow e Danielle que olhavam para o mesmo ali parado.
-Vou começar por organizar tudo a partir da Yakuza apesar de ter começado aqui por essa razão estou indo para lá assim de forma urgente.—disse Damien olhando para eles de forma séria e fria.—Então enquanto nada tiver organizado ainda Low você estará no comando de tudo Wade e Danielle vocês auxiliaram a mesma.
Ambos assentiram para o mesmo concordando com as palavras dele.
-Danielle sei que foi treinada para isso mas enquanto eu não tiver organizado tudo e Low partir para Irlanda você responderá a ela como se tivesse respondendo a mim.—disse Damien olhando para Danielle.
-Faz todo sentido.—disse a mesma olhando séria para Damien.—Assim como confia neles de olhos fechados eu prometo lutar e me dedicar bastante para merecer tal prestígio.
Damien apenas assentiu para a mesma voltando o seu olhar para Low.
-Não exagere pois a mesma agora é partir da família além disso eu vou precisar da mesma no futuro.—disse Damien olhando para Willow.—Você percebeu?
Willow assentiu para o mesmo.
-Entendido.—respondeu a mesma a ele.
Quando Damien voltou para Wade que olhava tudo de forma calma e reservada.
-Não precisa dizer em voz alta o que terei que fazer pois sei que é o mesmo de sempre.—disse Wade para Damien.—Vá seguro e volte seguro que encontrará a roda girando.
Damien assentiu para o mesmo apenas.
-Tente resolver o mais rápido possível para que não falhe com eles.—disse Willow lembrando ao mesmo sobre o casamento.
Damien apenas assentiu para a mesma.
-Senhor.—chamou Slayen a Damien atrás do mesmo.
Damien apenas olhou para ele esperando que o mesmo continuasse.
-Tudo está pronto para a sua partida para lá onde tentaremos resolver tudo antes do tempo determinado.—disse Slayen ao mesmo.—Quanto aos Esquadrões todos já se encontram aqui nesse momento.
Damien assentiu para o mesmo.
-Onde estão Kimimaro e Hiro?—perguntou Damien ao mesmo.
-Na pista de voo.—respondeu o mesmo a Damien.—Esperando pela chegado do Senhor para partirmos logo em seguida.
Damien assentiu novamente para ele.
-Mudança de planos, diga a eles que vou me atrasar apenas.—ordenou Damien a Slayen.—Vamos ter com o Esquadrão.
-Entendido Senhor.—disse Slayen ao mesmo.
-Vocês os vêem comigo.—disse Damien a eles quando começou a caminhar para o carro que os esperava quando todos saíram para encontra o Esquadrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...