Capítulo 29

7 4 1
                                    

Algum Tempo Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum Tempo Antes.

Damien se encontrava sentado em sua mesa quando sentiu alguém passar pela sua porta observando o mesmo.

-O que quer?perguntou Damien ao mesmo.

-Você está estranho.respondeu Wade ao mesmo.Algum problema?

Damien olhou para o mesmo atentamente analisando-o antes de responder.

-Você acha que tenho cara de idiota?perguntou Damien olhando para o mesmo atentamente ainda.

Wade olhou para o mesmo analisando ele atentamente também.

-Não sei o motivo da pergunta, mas a resposta é não.respondeu Wade a ele.Até porque se fosse não estaria onde está agora e fazendo o que faz melhor do que muita gente no nosso mundo.

Damien continuou olhando para o mesmo quando se colocou em pé olhando para a janela do seu escritório onde o mesmo se encontrava.

-Parece qua as pessoas parecem pensar que eu sou idiota.disse Damien ao Wade mas sem olhar para ele.Mas tudo bem, é excitante provar o contrário.

Wade ficou olhando para as costas do mesmo analisando e procurando entender o que o mesmo disse.

-Quem está tentando ou fazendo você parecer idiota?-perguntou Wade a ele.

Damien olhou pelo canto do olhou para o mesmo.

-Todos.respondeu Damien ao mesmo de forma direita e simples.Todos a minha volta estão pensando que sou idiota.

Wade nada disse ao mesmo em resposta porque primeiro não estava a par do que ele falava e depois não sabia quem o mesmo se referia.

Dia Seguinte.

Damien se encontrava pronto para sair quando deu de cara Z09 esperando pelo mesmo na porta de entrada de casa.

-Capi del Capi.disse o mesmo a Damien.

Damien assentiu para o mesmo quando caminhou para o carro que se encontrava com a porta de trás aberta para si quando entrou nele a porta foi fechada e Z09 ocupou o lugar ao lado do motorista.

-Para onde Senhor?-perguntou o motorista ao mesmo.

Damien olhou para o mesmo.

-Para a empresa da Senhora Lamar.respondeu o mesmo para ele.

O Motorista assentiu para o mesmo quando ligou o carro e deu partida sendo seguido pelos outros Seguranças.

Momentos Depois.

Logo o carro parou na vaga que se encontrava disponível na garagem da mesma quando Damien desceu do carro sendo acompanhado de Z09 e mais um Soldado que caminharam com o mesmo quando algo chamou a atenção de Damien.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora