Capítulo 22.2

19 5 0
                                    

Logo Wade parou o carro em frente do hall de entrada no mesmo momento que Damien passava pela porta acompanhado de dois seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Wade parou o carro em frente do hall de entrada no mesmo momento que Damien passava pela porta acompanhado de dois seguranças.

-Vamos.—disse Damien depois de ocupar o lugar de frente ao lado de Wade.—O que exatamente aconteceu?

-É melhor você saber sobre isso quando chegar lá.—respondeu Wade a ele quando o mesmo deu partida ao carro.

Damien apenas assentiu prestando atenção para onde eles iam em alta velocidade.

-Por que estava naquele hotel?—perguntou Wade a ele novamente.—Não sabia que curtia de casos extra-conjugais.

Damien apenas olhou para ele pelo canto do olho.

-Negócios.—respondeu Damien a ele.—Não seria o primeiro e nem o último se tivesse um, é algo muito comum em nosso mundo.

Wade apenas desviou o olhar da estrada para olhar para Damien que já olhava para o mesmo.

-Você não é disso eu sei, então realmente têm haver com algo que você considera um negócio.—disse Wade olhando para ele ainda.—Mas caso for isso, você sabe o que eles pensariam sobre isso então é melhor você rever o que está fazendo.

Damien apenas continuou encarando o mesmo quando desviou o olhar prestando atenção na estrada.

-Quando você soube que estava interessado ou amava Roxana?—perguntou Damien de repente.

Wade olhou para o mesmo alternando o olhar entre a estrada e ele.

-Quando eu olhei para ele e soube que além de namorada e amante eu queria a mesma como a mãe dos meus filhos e minha eterna companheira não apenas para vida mas para todas as vidas que a gente tivesse, porque nela eu encontrei e vi tudo o que eu procurava.—respondeu Wade a ele.—Por que está perguntado isso? Você está interessado ou amando alguém?

Damien apenas ficou em silêncio no mesmo momento que Wade parou o carro ele desceu dele tendo Slayen a sua espera na entrada do hotel.

-Relatório.—ordenou Damien a ele quando passava e era seguido pelo mesmo.

-Não houve confronto direito além de troca de palavras e punhos.—respondeu Slayen seguindo os passos rápidos de Damien.

-Você não pode fazer uma questão daquele nível e sair assim logo em seguida.—disse Wade alcançando Damien e Slayen quando estavam perto de entrar no elevador.

Damien apenas voltou a ignorar o mesmo quando entrou no elevador sendo seguido por Wade e Slayen, quando Slayen apertou o botão do último andar.

-O que exatamente Alexei disse para Liam atacar o mesmo?—perguntou Damien para eles.

Ambos ficaram calados perante a pergunta do mesmo fazendo Damien olhar para eles através do espelho do elevador.

-O mais estranho é que foi o contrário dessa vez.—disse Wade a ele.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora