Dublin-Irlanda; Quarta-feira 08h21AM
Dois Dias Antes.
-Damien.—chamou Niah parada na escada que descia da sua ala olhando para a escada da ala de Damien.—Onde será que ele está?
Niah suspirou indo para a parte de baixo sendo acompanhada por Ares.
-Bom dia Senhorita.—disse um segurança parado no hall de entrada olhando para Niah.
Niah olhou para ele e depois para Ares que encarava o mesmo parado na porta.
-Bom dia.—disse Niah voltando o seu olha a ele.—O que deseja?
-Bom o Don Vladislav pediu que informasse a Senhora que não precisará ir para a empresa hoje até segunda ondem.—disse o homem a ela.
Niah suspirou e assentiu apenas para ele.
-Ele disse mais alguma coisa?—perguntou Niah a ele.
O homem assentiu para ela.
-O Don disse que estará ausente daqui durante algum tempo, mas caso a Senhora desejasse alguma coisa que me informasse.—respondeu ele.
Niah assentiu novamente para ele.
-Licença Senhorita.—disse o mesmo olhando para ela e depois para Ares.
Niah acompanhou o olhar do mesmo que estava em Ares.
-Por que você está sempre olhando para ele?—perguntou Niah a ele.
O homem olhou para ele e sorriu envergonhado.
-Bom é que em circunstância alguma podemos passar da porta de entrada antes da Senhorita estar aqui.—respondeu ele a ele.—Ele não permitia que ninguém fizesse isso.
Niah apenas assentiu para ele.
-E como vocês o alimentavam?—perguntou Niah a ele.
O mesmo apontou para um direção onde havia uma máquina programada para isso.
-Entendido.—disse Niah a ele.
O homem assentiu para ela e saiu logo em seguida.
-Parece que não é apenas o dono o cão também coloca medo nas pessoas.—disse Niah indo em direção a cozinha sendo acompanhada por Ares.
Neste Momento.
-Faz dois dias que ele não aparece aqui.—disse Niah andando de um lado para o outro no seu quarto.—Isso me leva a concluir que ele está fugindo de mim.
Ares apenas acompanhava os passos dela de um lado para o outro deitado no chão.
-O que você acha Ares?—perguntou Niah parando e olhando para ele.—Ele está fugindo de mim, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romansa(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...