Capítulo 20.1

45 9 0
                                    

Uma Semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma Semana Depois.

-O que foi?—perguntou Damien enquanto Niah o concentrava sem desviar de um único movimento dele.

Niah sorriu amarelo para ele apenas.

-Agora que a gente resolveu o problema sobre o meu casamento, a máfia alemã, a mexicana e tudo mais.—disse Niah a ele.

Damien apenas a ouvia.

-Certo, tudo isso foi resolvido mas ainda não entendi onde quer chegar.—disse Damien a ela.

Niah suspirou e se aproximou da mesa onde eles estavam sentados dobrando o corpo na mesma fazendo os seus seios querem saltar para fora da blusa.

-Eu quero voltar a trabalhar na empresa.—disse Niah olhando nos olhos dele.

Damien apenas ficou olhando nos olhos dela.

-Quem exatamente quer trabalhar?—perguntou Damien a ela de forma séria.—Lilly ou Niah? Até onde sei todos os documentos que você usou para entrar na Irlanda está em nome de Lilly e não Niah.

Niah suspirou e voltou para o seu lugar olhando para cima.

-Merda.—disse Niah ainda com os olhos para cima.

-Mas se quer tanto assim vamos fazer a sua maneira para ver o que pode acontecer.—disse Damien a ela.

Niah voltou os olhos para o mesmo analisando ele pois sabia que o mesmo não aceitaria algo desse jeito assim.

-Você disse a minha maneira.—disse Niah a ele fazendo o mesmo assentir apenas para ela.—Qual seria a sua maneira?

Damien sorriu para ela e abanou a cabeça apenas.

-Isso a gente nunca saberá porque vamos ir com o seu plano e não o meu.—disse Damien ignorando a sua pergunta.—Veremos como o mesmo irá correr.

Niah o analisou apenas mas assentiu sabendo que não havia outra solução que ela podia imaginar.

-Quando eu poderei começar?—perguntou Niah com um sorriso para Damien.

-Amanhã.—respondeu Damien simplista para ela quando o mesmo levantou da mesa.—Eu vou indo, acorde cedo não irei esperar por você amanhã.

Niah apenas assentiu quando o mesmo caminhou e saiu daquele comodo deixando a mesma ali.

-Você ouviu isso Ares?—perguntou Niah ao mesmo que estava sentado encarando ela.—A mama tá voltando para o jogo.

Niah levantou da mesa e começou a dançar enquanto era observada por Ares que olhava a mesma como se fosse maluca.

-Eu partilho da mesmo opinião que você.—disse Damien parado na porta olhando para Niah ali dançando.

Quando Niah parou de dançar olhou para ele e arregalou os olhos para ele.

-A quanto tempo você está aí?—perguntou Niah envergonhada.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora