Algumas Horas Depois.
Depois de conhecer o espaço que agora seria a sua nova casa Lilly encontrava-se no banho dentro da banheira que havia em um dos dois quartos que a casa possuía.
-Acho que terei que ficar bastante tempo aqui sozinha.—disse Lilly a si mesma saindo da banheira e caminhando para o quarto.
Deitada na cama a mesma desceu a mão para o seu clítoris e passou lá os dedos soltando o gemido.
-Hummm.—gemeu Lilly enquanto ainda passava o dedo no seu pequeno botãozinho.
-Ahhh.—gemeu novamente Lilly enquanto se contorcia logo aumentando a velocidade dos seus dedos na sua buceta.
-Hummm...Ahhh.—gemeu Lilly logo atingindo o seu orgasmo ali mesmo.
Minutos Depois.
Sentada na cama enquanto Lilly assistia a qualquer programa na tv o seu telefone recebe uma mensagem.
*MensagemON:
-Hey. Você esqueceu da gente, né?—perguntou Abby.
Lilly apenas sorriu pelo drama da amiga.
-Eu não esqueci de vocês, apenas estava ocupada arrumando as coisas da viagem e descansando um pouco.—disse Lilly a ela.
-Entendo.—respondeu Abby.—Como correu a viagem? O Fabbio disse que Willow Vladislav em pessoa veio buscar você em pessoa, sério isso? Você já conheceu o teu novo chefe?
-Respire Abby.—disse Lilly a ela.—Respondendo as tuas perguntas, a viagem correu muito bem; Sim é sério eu fiquei do mesmo jeito que você agora naquele momento; E ainda não conhece o meu novo chefe.
-Ahhh.—respondeu Abby.—E quando foi marcada a entrevista?
-Daqui a 3 dias provalmente se não aparecer outra ocupação na agenda do meu chefe.—respondeu Lilly a Abby.—Como está o Fabbio?
-Certo.—respondeu Lilly.—Ele está ótimo deve estar voltando do mercado. Tenho algo para contar a você.
-Fabbio decidiu ficar com você aí no Canada?—perguntou Lilly já sabendo que era sobre isso o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...