Capítulo 41

13 2 0
                                    

Dois Dias Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois Dias Depois.

Reino Unido-Londres, 05:33AM.

O jato acabava de aterrar quando Dai seguida por Thalia e Mabel com Hallyssa no fim acompanhada de Raiden em sua cadeira desciam do jato quando fora do mesmo viram ali uma frota de carros a espera delas.

-Um ataque?—perguntou Thalia ali quando se preparou para pegar a arma que tinha atrás dela.

Dai e Mabel olharam em volta dali vendo que eles estavam ali esperando por alguém e não para atacar.

-Se fosse isso, teriam disparado contra a gente assim que as nossas belas imagens tivessem aparecido na porta e não depois.—respondeu Mabel a mesma mas com a mão também na sua arma.

-Eles parecem que estão esperando por alguém.—disse Dai para elas.

Hallyssa que estava ali parada ouvia as mesmas mas com o olhar em volta dali quando parou os seus olhos em alguém ali que caminhava entre os homens reconhecendo a mesma.

-Eles estão esperando por mim.—disse Hallyssa ali atrás parada.

Dai, Mabel e Thalia olharam para a mesma atentamente analisando o que ela disse ali quando assentiram para a mesma.

-Isso já parece algo mais real.—disse Thalia ali parada.

Hallyssa assentiu para a mesma concordando com ela quando Mabel de aproximou pegando a cadeira Raiden permitindo que ela fosse na frente e elas apenas seguindo.

-Demorou mais do que disse.—disse uma voz feminina ali perto.

Hallyssa olhou na direção de onde vinha a mesma quando uma mulher apareceu ali em seguida.

-Tenho muita gente dependendo de mim agora para estar em lugares assim que desejarem.—disse Hallyssa para a mesma.—Além disso, eu sou a Máfia agora.

A mulher sorriu para a mesma e assentiu para ela.

-Realmente é sim.—disse a mulher para Hallyssa.—Satisfação em ver você novamente, Hallyssa.

Hallyssa assentiu para a mesma concordando com ela.

-Digo o mesmo Danielle.—disse Hallyssa para Danielle ali parada.—Se você está aqui em Londres isso, quer dizer que eles também estão.

Danielle analisou o que a mesma disse atentamente e assentiu.

-Se você está querendo dizer que eles precisam saber o que faço ou mandar em mim, bom isso não vai acontecer.—disse Danielle olhando para Hallyssa atentamente de forma séria.

Hallyssa e todos ali olhavam para a mesma atentamente analisando o que ela disse.

-Do que está falando exatamente?—perguntou Mabel a mesma.

Danielle olhou para ela ali parada atentamente.

-Eu sou a segunda no comando depois dela ninguém além dela manda em mim.—respondeu Danielle a mesma olhando para ela.—Se ela não mudar isso é claro.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora