Bônus 12.

5 4 0
                                    

Um Mês Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Mês Antes.

Em Outro Lugar.

-Boa tarde Senhor.—disse Cleia olhando Damien sentado em frente de Slayen.—Estaremos prontos para partir em poucos minutos.

Damien assentiu para a mesma quando ela se retirou dali novamente, vendo que a mesma já estava distante pegou o seu telefone para fazer uma ligação.

*ChamadaON

-Temos um fuso-horário diferente aqui.—disse Willow a Damien.

-Preciso que você comece com tudo amanhã.—ordenou Damien a ela.

Willow ficou calada observando o tom do mesmo e a ordem dele.

-Certo assim farei.—disse Willow a ela.—Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

-Certo.—disse Damien a ela.—Eu estou bem, e nada aconteceu.

-Tudo bem se você...—tentou dizer Low quando a chamada foi encerrada por Damien que já sabia de cor o que a mesma diria a ele.

*ChamadaOFF

-Caros passageiros apertem os cintos que estamos prontos para decolar com destino para o Reino Unido.—disse o piloto pelo intercomunicador.

Slayen e Damien fizeram o que o mesmo disse a eles logo estando preparado para decolar.

Momentos Depois.

Já com o jato no ar Damien e Slayen se encontravam calados cada um em seu lugar, Slayen olhava para Damien procurando uma maneira de falar quando o silêncio foi quebrado por Damien.

-Você parece querer me dizer alguma coisa.—disse Damien olhando para o teto do avião mas com os olhos fechados.

Slayen se manteve calado ponderando as palavras do mesmo a ele.

-Sobre aquilo que disse mais cedo quando ainda estávamos dentro da sede Máfia Finlandesa.—começou por falar Slayen a Damien procurando as palavras para se dirigir ao mesmo.

Damien abriu os olhos olhando para Slayen atentamente agora.

-Diga a elas que monitorem a atividade dela e o que a mesma faz.—ordenou Damien a Slayen ignorando as palavras do mesmo.—Que usem o monitoramento 24h/24h ainda mais com o surgimento da promoção dela em breve, peça que as mesmas me atualizem com relatórios completos de uma em uma semana.

Slayen assentiu para o mesmo quando se colocou em pé pronto para ir fazer o que havia sido ordenado para o mesmo mas antes disso ouviu o seu nome ser chamado por Damien.

-Slayen.—chamou Damien a ele.

Slayen olhou para o mesmo estando em pé esperando que o mesmo falasse novamente.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora