Dia Seguinte.
Hallyssa despertou ali sentada na cadeira que se encontrava sentada no dia de ontem quando olhou a sua volta vendo todos dormindo no mesmo lugar, parando o olhar em Mabel que se encontrava dormindo mas com a mão apoiada em Raiden enquanto o mesmo dormia na sua cadeira fazendo ela sorrir.
-Ela parece ter um afeto diferente com ele.—disse Snow olhando para onde Hallyssa olhava.
Hallyssa olhou para a mesma pela sua visão periférica e assentiu para ela.
-Ela cuidou dele enquanto eu me encontrava incapacitada.—disse Hallyssa a mesma.—Por que vocês nunca saíram daqui?
Snow assentiu para a mesma.
-Era uma forma de segunda proteção com o que tem aqui e para proteger a gente de pessoas com interesses ocultos em nós.—respondeu Snow a mesma.—Mas temos a liberdade para sair caso quisermos e for necessário, mas por via das dúvidas nunca achamos necessidade e sempre partilhamos da opinião que é melhor ficar no sítio que podemos ver, ouvir e saber de tudo.
Hallyssa assentiu para a mesma concordando com ela.
-Eu vou precisar de vocês.—disse Hallyssa a mesma.—Preciso que vocês saiam somente no dia de hoje por algumas horas.
Snow olhou para o mesmo e assentiu para ela.
-Para onde vamos?—perguntou Z olhando para Hallyssa com cara de sono.
Hallyssa olhou para o mesmo atentamente quando sorriu amarelo para ele.
-Sunday.—chamou Hallyssa a mesma.
-Sim Senhora Vladislav.—respondeu a mesma quando o holograma da sua cara apareceu no centro da mesa.—Em que lhe posso ser útil?
Hallyssa olhou para a mesma atentamente analisando ela ali.
-Quero uma informação sua.—respondeu Hallyssa a mesma.—Agora tendo assumido tudo que pertencia a Damien, isso incluí as empresas, casas e tudo mais?
-Correto Senhora.—respondeu Sunday.—Nesse momento tem acesso a tudo que pertencia a ele tendo o mesmo poder que ele possuí em vida ainda.
Hallyssa assentiu para a mesma quando começou a colocar as ideias em sua cabeça.
-Qual é o plano?—perguntou Dai para Hallyssa olhando para a mesma atentamente.
Hallyssa olhou para a mesma analisando.
-Sei que Damn possuí uma empresa de arquitetura aqui em Dublin que estava sendo gerida por Willow em tempo integral sendo que a mesma mantinha apenas o controlo das finanças.—disse Hallyssa ali sentada.—Sunday eu preciso que você marque uma reunião para mim na mesma.
-Entendido Senhora.—disse Sunday.—Qual seria a pauta da reunião? E quem deseja que esteja na mesma?
-Vou usar somente as instalações da mesma enquanto Snow e Z estarão fazendo uma vistoria de tudo na mesma.—respondeu Hallyssa a mesma.—Quanto aos que se encontrarão presentes, quero que use do comando do Cabeça da Aliança e convoque a Aliança e os ligados a eles para lá com ordem imediata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romansa(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...