Algum Tempo Atrás.
-O meu dever aqui está feito.—disse Hallyssa olhando para Wade e depois para Willow.—Por isso, diante de vocês que estão no lugar dele eu entrego novamente o Esquadrão S a vocês.
Wade e Willow olharam um para o outro e depois olharam para a mesma.
-Eles não podem fazer isso.—disse Roxana a Hallyssa fazendo a mesma olhar para ela.—Eles respondem direitamente ao Damien sem exceção nenhuma, então o único que poderá retirar eles do seu lado é ele.
Hallyssa olhou dela para S16 que continuava calado olhando para a mesma.
-A Senhora Vladislav está certa Senhora, enquanto não receber uma ordem direita do mesmo eu continuarei aqui.—disse S16 a ela.
Hallyssa assentiu para o mesmo apenas quando endireitou a sua posição.
-Eu cumpre com o meu dever aqui.—disse Hallyssa voltando o seu olhar para Wade e Willow.—Espero que tenha ajudado no que vai acontecer.
Willow e Wade olharam e assentiram para a mesma quando ela começou a caminhar em direção a porta.
-Espero vê-la em breve Hallyssa.—disse Roxana a ela.
Hallyssa parou e olhou para Roxana.
-Sem querer ser indelicada mas já sendo, eu realmente espero que não.—disse Hallyssa a ela.
Roxana sorriu para a mesma vendo um pouco das semelhanças entre eles.
-Faz sentido o porque que o resultado é 87% de compatibilidade.—disse Roxana a mesma.—Até breve, Don Ekam.
Hallyssa olhou para Roxana surpresa por saber quem a mesma era, quando ela lembrou do que Damien havia lhe dito que ela sabia sobre ela então a mesma sorriu e assentiu para ela dando as costas para a Roxana.
Alguns Dias Depois.
-Você está bem?—perguntou Stella a ela.
Hallyssa olhou para a mesma enquanto as duas estavam sentadas uma de frente para outra na mesa do restaurante.
-Sim eu estou bem.—respondeu Hallyssa a mesma.
Stella olhou para a mesma procurando alguma mentira nela.
-Você está assim desse jeito pensativa, calada e observando tudo a sua volta desde que voltou da Irlanda.—disse Stella a ela.
Hallyssa olhou para a mesma atentamente agora esperando que a mesma continuasse com o seu raciocínio.
-O que quer dizer com isso exatamente?—perguntou Hallyssa a ela.
-Que talvez tenha acontecido algo que esteja tirando a sua atenção de tudo a sua volta.—respondeu Stella a mesma.—Ainda é sobre o Gostoso do Irlandês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Coração.
Romance(ROMANCE DARK /+18) Ao fugir para Dublin República da Irlanda, Niah Velasque só queria ter a preciosa liberdade sem ser obrigada a casar com alguém que não ama e que nunca tinha visto. Mas o que ela não esperava era perder-se naqueles olhos frios e...