Bônus 3.

27 8 0
                                    

-É melhor você tirar esse sorriso da cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É melhor você tirar esse sorriso da cara.—disse Damien entrando no escritório de Wade caminhando em direção a janela depois de chegarem em casa.

Wade apenas aumentou o sorriso para ele.

-Eu disse que previa uma tempestade se aproximando.—disse Wade ainda sorrindo.

Damien apenas desviou o olhar para ele voltando logo a olhar novamente para a janela.

-Tudo bem.—disse Wade levantando a mão em rendição.—Soube que esteve com a Tia Noélia.

Damien apenas assentiu para ele.

-O que ela queria?—perguntou Wade a ele.

-Um investimento.—respondeu Damien.—Eu sei que o filho dela torrou com os fundos dela.

Wade assentiu apenas.

-Você investirá na causa dela?—perguntou Wade novamente.

-Sim eu vou.—respondeu Damien a ele fazendo o mesmo que estava concentrado na leitura de alguns documentos desviar a atenção dos mesmos e olhar para ele.

-Por que isso?—perguntou Wade agora olhando para Damien que apenas continuava olhando pela janela.

-Eu vi o desespero dela e o quanto ela queria esse investimento.—respondeu Damien olhando para Wade através do reflexo da janela.—Além disso, eu recebo 40% de todos os restaurantes sem esquecer que posso escolher um da mesma rede e torna-lo meu.

Wade ficou pensativo apenas tendo o seu olhar distante.

-Não vejo qual o real interesse seu nesse negócio e o porque de o investimento.—disse Wade ainda pensativo.—Mas se analisar os fatos provavelmente você quer os manter por perto e ter algo que os mantenha perto de você. Mas qual o motivo disso eu não sei ainda.

Damien desviou os olhos da janela olhando para ele.

-Ás vezes esqueço quem realmente você é apesar de ser um psicopata assassino, é um dos homens mais inteligentes que eu tenho.—disse Damien olhando para o primo.—Com relação ao manter eles próximo você está certo mas o meu real interesse é nas bolsas de valor.

Wade apenas revirou os olhos pelo primeiro comentário dele.

-Você pode deixar de falar sobre isso em voz alta, por favor.—disse Wade encarando o mesmo sem demonstrar afeições ou sentimentos.—E o que têm as bolsas de valor?

Damien apenas o ignorou.

-Há uns dias eu analisei quanto os valores da mesma poderão subir futuramente e como elas poderão render bastante sem esquecer que posso usar alguns deles para a máfia.—respondeu Damien a ele.

Wade assentiu apenas.

-Quer que eu me encarregue do contrato?—perguntou Wade.

Damien assentiu para ele.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora