Capítulo 9

37 9 0
                                    

Algum Tempo Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum Tempo Depois.

Canada.

-Já faz tamto tempo que estou fora de casa e que estou com saudades do meu país.—pensou Niah.—Como será que todo mundo está? Será que a máfia alemã já está a minha procura? E o que eles vão ou fizeram com a máfia mexicana?

-Lilly.—chamou Abby.—Bem que Fabbio disse que você esses dias estava com os pensamentos em outro lugar. Está tudo bem?

Niah olhou para ela e sorriu.

-Estou bem sim.—disse Niah a ela.—Como você está? Quando vai sair com o meu irmão?

Abby apenas corou pelo comentário da amiga.

-Eu estou bem também.—respondeu Abby.—Quanto a isso, eu ainda não sei a gente tem conversado mais a pouco tempo apenas.

-Sei sei.—disse Niah olhando para ela desconfiada.

-È serio.—disse Abby revirando os olhos para amiga.

-Abby.—chamou Niah tendo a atenção da amiga.—Você perdoaria uma mentira?

Abby olhou para ela estranhando a pergunta.

-Depende muito dos motivos que levaram a pessoa a mentir.—respondeu Abby.—Por que a pergunta?

-Apenas querendo saber.—respondeu Niah.—Caso eu mentisse para você algum dia você me perdoaria?

Abby olhou para Niah desconfiada.

-Como eu já disse isso dependerá dos motivos que levaram você a mentir para mim.—respondeu Abby.—O que se passa realmente Lilly? Você está estranha, tem certeza que está tudo bem?

-Entendo.—disse Niah sorrindo para a amiga.—Nada de mais Abby.

-Ninguém pergunta sobre traição e mentira, por nada minha amiga.—disse Abby olhando para a amiga.

-Isso é certo, mas realmente não se passa nada.—disse Niah a Abby.—Você estava me chamando no inicio, algum problema?

-Não não, nenhum problema.—disse Abby a ela.—Você pensou sobre a proposta que a Senhorita Vladislav fez para você?

Quando Niah iria responder de repente o seu telefone toca.

*Ao Telefone:

-Alô.—disse Niah.

-Alô.—disse a voz do outro lado do telefone.

-Quem é?—perguntou Niah.

-È serio que não reconhece a minha voz?—perguntou a voz do outro lado.—Que triste isso, já não se fazem amigas como antigamente. Como é que uma amiga esquece a outra assim tão rápido estou com o meu coração partido aqui, aí aí.

Niah ficou em choque pelo drama da pessoa do outro lado, estava tão fora do lugar que nem lembrava quem era. Quando uma lembrança acertou em sim mesma.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora