Bônus 7.

21 7 0
                                    

Algum Tempo Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum Tempo Antes.

-Alexei.—chamou Dimitri olhando para ele pelo retrovisor do carro.

Alexei apenas olhou para ele esperando o mesmo falar.

-Você não precisa levar em conta a nossa amizade para os cargos de SubChefe e Conselheiro.—disse Dimitri olhando para ele.—A gente não se importa com isso pois levamos mais em conta você e a nossa amizade do que esses cargos.

Alexei apenas assentiu para ele.

-Eu concordo com o meu irmão.—disse Andrei a Alexei também.—Somos amigos e não será por causa desses cargos que vamos perder ou acabar com essa amizade.

Alexei apenas sorriu e assentiu para ele também.

-Eu já ouvi o que ambos pensam sobre isso, agora quero que ouçam o mesmo de mim também.—disse Alexei a eles fazendo os mesmos assentirem para ele.—Quando Damien falou aquilo ele apenas me deu mais certeza do que eu queria em cima comigo quando eu assumisse a cadeira de Boss, é como vocês disseram somos amigos a muito tempo vocês estiveram aqui para mim sempre e me ajudaram quando eu sempre precisei. Quem eu realmente escolheria se não aqueles que eu confio de olhos fechados para estarem comigo quando eu fosse o Boss? Eu nunca escolheria outros que não fossem vocês os dois Andrei e Dimitri, o único motivo que me faria não escolher vocês seria se por acaso não o quiserem mas eu sei que vocês não fariam essa desfeita comigo mas eu entenderia caso não quisessem estar lá.

Ambos apenas assentiram para ele.

-A gente estará aqui para você independentemente de um cargo.—disse Andrei a ele.—Obrigado pelo voto de confiança que está dando a gente eu prometo não desiludir você.

Alexei assentiu para ele apenas.

-Somos amigos muito antes de ter ou pensar em esses cargos e isso nunca mudaria a forma com vemos você Alexei.—disse Dimitri a ele também.—E mais uma vez sei obrigado pelo seu volto de confiança.

Alexei assentiu apenas para ele também.

-Vocês merecem.—disse Alexei a eles.

Logo ambos passaram pelos portões que davam acesso a base da Máfia Russa, quando o carro foi parado e ambos saíram de dentro deles.

-Por onde você têm andando?—perguntou uma mulher na entrada do prédio ali parada a espera dele.—Ele está furioso a sua procura.

Alexei apenas olhou para ela e sorriu.

-Eu tive outros problemas para resolver além disso o mundo não gire em torno dele Marla.—respondeu Alexei a ela.—Além disso, eu pensei que o teu chá de buceta fosse o melhor calmante para o velho.

Marla arregalou os olhos para ele.

-Não te preocupes eu sempre soube que ele ficava ou fica com você.—disse Alexei a ela.—Assim como você eu ficava com você a tempos atrás.

Frio Coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora