Capitulo 3

4.2K 393 418
                                    

Antoinette Topaz point of view

Porra, a porta já está fechada! Claro, estou 10 minutos atrasada. Graças àquele idiota louca. Eu bato e espero que o professor me deixe entrar de qualquer maneira.

—Você está atrasada. Muito tarde.- A professora me olha com raiva.

—Eu sei que sinto muito, Sra.. uhm..

—Eu sou a Sra. Lovato. Você saberia se tivesse chegado a tempo. Agora sente-se, vou deixá-la passar só porque sei que você é nova. Mas não deixe isso acontecer de novo.

—Não, Sra. Lovato, sinto muito.- eu digo olhando para baixo. Eu só quero dar um soco na cara da Cheryl. Eu olho em volta e noto um assento ao lado de Jughead- oh meu Deus, espere, Jughead! Esqueci totalmente dele! Eu me sento ao lado dele.

—Desculpe Jughead, eu tive um problema e

—Está tudo bem Toni, não se preocupe com isso. Tudo bem?.

—Sim..obrigado.

Ouvi a voz da Sra. Lovato parar, então me viro para olhar para ela e a vejo olhando para mim. Por favor, não, já ouvi o suficiente por hoje. Justamente quando ela está prestes a abrir a boca para me repreender novamente, a porta se abre e eu sinto alívio.

—Blossom! Você acha que pode aparecer sempre que quiser??.- A Sra. Lovato grita. Agradeço mentalmente a Cheryl por me salvar de uma possível detenção.

—Sim, estou aqui agora, então... sim.- ela olha para ela com uma expressão fria e eu seguro uma risada. A Sra. Lovato literalmente vai explodir, eu posso sentir.

—Snte-se. E cale a boca.- a professora tenta ficar calma e, felizmente, Cheryl não responde. Eu rapidamente olho em volta e o único assento vazio fica ao meu lado. Na verdade, é para lá que ela vai.

Eu tento ignorar a sua presença e fazer o meu melhor para não olhar para ela, mesmo que eu queira, porque posso sentir os olhos dela em mim e isso está começando a me deixar desconfortável.

—Dê-me seu telefone.- diz ela silenciosamente, mas ainda em um tom intimidador. Eu a ignoro e finjo que não consigo ouvi-la.

—Me. Dê. Seu. Telefone.- ela repete, desta vez posso ouvir alguma raiva na voz dela, então me viro para enfrentá-la pela primeira vez.

—Por quê?.- Ela aperta a mandíbula e fecha os olhos.

—Só faça o que eu digo.

-...N-Não.- tiro coragem coragem do rabo e viro novamente minha postura para frente.

Ela estreita os olhos e se inclina um pouco para mim.

—Com licença, o que você disse?- Sinto um arrepio escorrer pela minha coluna e tiro meu telefone sem pensar do meu bolso e entrego a ela. Ela sorri orgulhosamente e aceita.

—Diga-me a senha.

—0405...

—Bom.

Depois de alguns minutos, ela me devolve.

—..O que você fez?- Eu pergunto a ela confusa. Por que ela queria meu telefone?

—Eu fiz o que queria fazer.- Eu só suspiro impotente.

*Fim do dia letivo*

O último sino toca e eu espero por Jughead e os outros fora da escola.

—Ei Toni!- Archie diz com um sorriso.

—Oi pessoal! Estou tão cansada, meu Deus.- eu digo.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora