Antes de mais nada, gostaria que deixássemos aqui nossos sentimentos a rainha da sofrência, que irá nos deixar sofrendo durante um bom tempo...
Eterna Marília Mendonça, sempre em nossos corações !! 🕊🤍👑
Antoinette Topaz point of view
Os olhos dela são hipnotizantes. Eles estão olhando tão profundamente para os meus, que chega me matar. Há muita tensão aumentando e estou morrendo de vontade de desviar o olhar, mas simplesmente não consigo. Sem perceber, nossos rostos se movem cada vez mais perto, até que eu sinto o lábio dela escovar levemente contra o meu. É quando ela se afasta rapidamente e eu volto à realidade. Ela volta para o rosto da vadia descansando e verifica a hora no telefone.
—Bem... já são 6:30- Eu olho para ela, minhas bochechas coradas e minha respiração irregular. Nossos olhos se encontram novamente por um instante e desta vez ela é a única a desviar o olhar depois de um segundo. Ela parece frustrada ou irritada. Realmente não sei dizer, já que ela sempre parece brava.—O quê?-Ela diz e eu percebo que provavelmente estou olhando há muito tempo. Eu rapidamente me recomponho e limpo minha voz.
—Nada...- Ela suspira e se levanta.
—Vamos, levante-se. Vou te levar para sair hoje à noite-Eu olho para ela e ela estende a mão para eu pegar em sua mão, eu pego e ela me ajuda a me levantar.
—Uh..eu deveria... Quero dizer, eu provavelmente deveria enviar uma mensagem para minha mãe então..para dizer a ela que vou me atrasar
—Sim, aqui está o seu telefone. Mas não é tarde
demais, temos escola amanhã e já não fomos hoje.—Sim, eu sei-Eu digo e mando uma mensagem para minha mãe rapidamente.
—Devolva-me quando terminar-Eu suspiro e dou a ela meu telefone.—Preciso me preparar. Quero que você me espere aqui, sente-se na cama de joelhos com as pernas afastadas, as mãos nas coxas.-Não sei por que ela está me pedindo para fazer isso, mas é melhor eu não questionar. Ela sai do quarto dela e eu fico na posição que ela pediu. Depois de cerca de 20 minutos, ela volta e sorri quando vê que eu estava esperando como ela me disse.—Boa garota.-ela elogia. Ela se aproxima de mim e se inclina para a cama. Ela enfia uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e se aproxima.—Você é linda com essa pose de garotinha... tão inocente e indefesa.-Ela sussurra no meu ouvido e eu fico arrepiada nos braços. Ela notou e ri um pouco.—Talvez não tão inocente, hein?-Ela diz e esfrega meu antebraço suavemente. Eu olho para baixo mordendo meu lábio inferior e coro.—Tão fofa...-Diz e beija minha testa.—Vamos TT- Ela pega minha mão e saímos de casa dela.
—Para onde estamos indo?-Eu pergunto
—Bem... Eu sei que estávamos lá há apenas algumas horas, mas o pops é melhor à noite-Eu rio e a vejo sorrir um pouco.
Cheryl estaciona o carro dela na frente do pops e nós entramos. Nós nos sentamos em uma mesa no canto e ela pede dois milkshakes de cereja veganos para nós duas.Cinco minutos depois, o garçom já voltou com nossos milkshakes.
—Oh, e eu também quero um biscoito. O maior que você tem-Ela diz a ele antes que ele saia e depois sorri para mim.
—Como você sabe que eu gosto de biscoitos?
—Quem não gosta?-Ela encolhe os ombros e depois acrescenta—Na verdade, acabei vendo você olhando para um com olhos de coração na escola
—Oh-Solto um riso um tanto tímida.-Você é alguém que percebe pequenas coisas
—Eu realmente sou- Ela diz enquanto toma um gole do milkshake . Nos próximos minutos, Cheryl fica sentada lá bebendo seu milkshake enquanto me olha o tempo todo, sua expressão é imperscrutável. Eu olho para ela de vez em quando, mas não consigo manter contato visual por muito tempo. Sinto minhas bochechas esquentarem gradualmente.—Aww... você é uma garotinha tímida?
—Pare...-Eu digo baixinho e ela ri.—Cheryl?
—Hm?
—Posso ter meu telefone de volta agora?
—Por quê?" Ela pergunta claramente irritada com o meu pedido.
—Eu...-Ela me dá sua melhor cara de vadia e eu só suspiro e desisto.—Nada, deixe para lá.- Eu só queria meu telefone de volta porque é meu.
—Não, me diga!
—Nada, e-eu não sei.- Eu falo já com medo
—Diga-me, agora!
—Eu já disse que não sei!!-Ela olha para mim e se levanta
—Estamos indo embora.- Joga um dinheiro na mesa e rapidamente sai do Pop's. Eu a sigo e a alcanço.—Você vai me levar para casa agora?- Eu pergunto
—Foi porque você queria enviar uma mensagem para Jughead?-Ela me pergunta enquanto caminhamos até o carro.
—O que... não! Eu só queria de volta sem motivo específico Cheryl. E, mesmo que fosse porque eu queria enviar uma mensagem para ele, qual é o problema?! Você não pode me dizer para quem enviar mensagens!-Eu exclamo irritada agora. Ela para e agarra grosseiramente meu braço.
—Você não fala assim comigo, entendeu?-O aperto dela no meu braço aperta e ela dá um tapa forte na minha bunda. Eu me contorço de dor, ainda dói de ontem.—Eu disse, entendeu?-Ela diz e levanta a voz.
—Sim-Eu falo rápido. Ela começa a andar de novo para o carro e me arrasta pelo meu braço. Nós duas entramos no carro e ela começa a dirigir até chegarmos à minha casa, então ela para na frente de minha calçada
—Estamos aqui- Ela fala e olha para mim. Eu olho para baixo imediatamente ainda envergonhada com o tapa anterior.
—Obrigado pela carona- Eu murmuro.
Eu abro a porta do carro e um sentimento estranho me atinge, como a urgência de me desculpar pelo que aconteceu mais cedo, mas sei que não fiz nada de errado. Mas então esse sentimento toma conta.
—Cheryl?
—Sim?- Ela me olha curiosamente.
—Sinto muito por... mais cedo
—Volte- Diz ela e eu volto para o carro. Ela olha para os meus lábios por alguns segundos e depois começa a se inclinar, até que nossos lábios estejam quase se tocando. Eu fecho os olhos e espero, esperando que ela me beije enquanto sinto sua respiração suave nos meus lábios. Eu fico impaciente e me separei, mas nada acontece. Eu abro meus olhos enquanto Cheryl sorri e se afasta.—Aqui está seu celular, babygirl- Ela diz e me entrega o telefone. Eu olho para ela e ela ri.—Você é fofa quando está com raiva e frustrada.- Agarra meu queixo e beija minha bochecha.—Vá para casa e tenha seu sono de princesa, vejo você amanhã na escola.- Eu saio do carro dela e agradeço a ela novamente por me levar para casa.
—Boa noite Cheryl.- Eu digo e luto contra o desejo de pedir que ela me mande uma mensagem quando chegar em casa. Você não pode se preocupar que ela chegue em casa em segurança, Toni. Ela não é uma boa pessoa, eu digo a mim mesmo. Mas uma coisa é certa, ela tem tanto poder sobre mim, e eu nem sei o por quê...
Eterna Marília Mendonça! Para sempre em nossos corações!! 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
FanfictionToni é uma garota de 17 anos que se muda de sua cidade natal Ottawa para Riverdale, muito menor, a cidade onde todos sabem tudo um sobre o outro, mas ao mesmo tempo nada é o que parece. Ela é muito doce e fofa, mas também tímida e insegura e é por i...