Capitulo 21

3.9K 315 493
                                    

Antoinette Topaz point of view

Eu fico arrepiada por todo o meu corpo com as palavras de Cheryl e olho para ela preocupada. Ela ri e beija minha testa.

— Vamos agora.- Ela agarra minha mão e me leva para fora da casa de Jughead. Eu mal tenho tempo de dizer tchau para o meu amigo.

— O-obrigado Jug!!- Eu ouço Cheryl bufar e murmurar algo como "cale a boca" enquanto ela basicamente me arrasta para seu carro.

— Você está me levando para a sua casa?- Eu pergunto.

— Não.

— Escola?- Eu pergunto com os olhos arregalados.

— Não.- Ela diz sorrindo um pouco.

— Onde então??

— Espere e você verá Toni, você está agindo como uma criança de 4 anos!

— O quê ?! Isso nem é verdade!- Eu franzo a testa e cruzo os braços.

— Veja, é exatamente disso que estou falando.- Ela diz e ri. Eu adoro muito a risada dela.

— Não é justo.- Continuo a resmungar. Ela para o carro e me lança um olhar que imediatamente me faz parar de reclamar.— Tanto faz.

— Foi o que eu pensei.- Volta a dirigir.

[...]

— Você me trouxe para a minha casa?- Pergunto ainda chocada.

— Para que a supresa?- Disse abrindo para mim a porta do carro.— Aonde mais eu te levaria?

— N-não, é que eu achei que você fosse querer me punir de alguma forma.- Ela mantinha seus olhos em mim atenta a cada movimento que eu fazia.

— Não é hora para isso..- Paramos de frente a minha porta.— Sua mãe está?

— Não. Por que?

— É porque eu pediria a permissão dela para me deixar entrar. Você acha que ela se incomodaria se você me recebesse?- Perguntou cautelosamente

— E o que te faz pensar que eu vou deixar você entrar?- Alego.— Depois de tudo que você me fez, você acha mesmo que eu deveria deixar você entrar?

— Bom se eu não entrar pela porta da frente eu entro de outra maneira, então..

— Era só o que faltava.- Fui para abrir a porta só que Cheryl me interrompeu me puxando pelo braço.

— Toni..- Mantenho meu olhar no meu braço aonde ela está apertando e rapidamente ela o solta.— Me desculpe, eu só quero resolver as coisas com você. Posso entrar para conversarmos?

— Ok.- Abro a porta dando passagem a ela.— Só não repare a bagunça.

— E aonde a sua mãe está?

— Trabalhando.- Digo sem vontade enquanto subíamos a escada para meu quarto.

Entramos no meu quarto, e Cheryl continuava a olhar todos meus movimentos atentamente, me deixando desconfortável.

— Bem..- Limpo a garganta.— Já que estou em casa esse horário, vou tomar um banho.- Finjo apenas para sair dali.— Pode ficar a vontade.

— Tá bom.- Se deitou na minha cama. Folgada.

Pego rapidamente minha toalha, e no guarda-roupa uma saia colegial rosa com uma regata qualquer. Ando o mais rápido para o banheiro, e me tranco lá.

— Meu Deus.- Suspiro alto.- Uma psicopata está na minha casa.

EU OUVI ISSO.- Cheryl grita me assustando.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora