Capitulo 34

2.9K 247 859
                                    

Capítulo grande da peste. Boa leitura!

Antoinette Topaz point of view

Eu estou surtando! Literalmente surtando!

Ao sair do banheiro, não consigo conter o mix de sensações que estão sobre mim, não só sobre minha pele e corpo, como no coração. Eu fiz amor com ela! Eu a toquei!

A começar, não gosto da palavra "transar", ou o termo baixo como "comi", acho totalmente inapropriado, creio que não seja um vocabulário descente. Sendo assim, eu prefiro relatar sempre essas ações, como "fazer amor", soando bem mais romântico e fofo.

Voltando a situação. Sei que a deixei no banheiro sozinha, e isso eu não me orgulho, porém, eu precisava dar a ela uma lição, fazê-la sentir na pele o que fazia comigo, mas não só em questão a sexo, e sim como rejeição.

Agora, com um sorriso no rosto, enquanto vou ao encontro de Peaches saltitando pelos corredores, (na qual sinto alguma alunos me encarando pela ação estranha de minha parte), me sinto totalmente realizada. Com os sentimentos a flor da pele, assim como a euforia que não consigo conter.

— PEACHES!- Grito o nome de minha melhor amiga, ao vê-la no final do corredor. Corro em sua direção, ainda dando pulinhos de alegria.

— Que porra é essa.- Perguntou quando cheguei perto o suficiente.— Tá feliz assim por quê?

— Você não vai acreditar no que aconteceu!- Dou "palminhas" de felicidade, com um sorriso rasgando o rosto.

— Oh não, felicidade toda tem nome. Ferrugem Blossom.- Aceno rapidamente com a cabeça.— Eu não acredito que elaboramos todo um plano, e você ter passado por tudo que passou nos últimos 3 dias, para chegar em menos de 24 horas que a viu, você gemer o nome dela igual uma cadela no cio.- Fechou os olhos em reprovação.

— Que? Não!- Nego rapidamente.— Quer dizer, dessa vez, não fui eu que gemi.- Assim que Peaches escuta, ela abre os olhos e os arregala.

— É O QUE.- Grita, atraindo olhares.

— Para de gritar, louca.- Bato em seu ombro.— É isso mesmo que você ouviu.

— Me explica isso direito.- Me puxou para dentro da sala do zelador. Eu já vi esse filme antes. Dejavú.— Vamos, tu tem 5 minutos para me dar detalhes por detalhes.— TU COMEU ELA MESMO? COMO QUE ISSO ACONTECEU EM 20 MINUTOS? AONDE FOI?

— Para de gritar, nós estamos a sós.- Repreendo novamente.— Segundo, não fale dessa maneira. Terceiro, respondendo sua pergunta, sim, a toquei.

— PORRA, QUE? PRA QUE? TIPO, AHÑ?- Rolo meus olhos.— AGORA MEMO QUE ELA VAI VIVER FAZENDO BOSTA.

— Para de ser louca, o povo vai achar que a gente tá se matando aqui dentro.- Dou novamente um tapa em seu ombro.— Deixa eu explicar.

— ENTÃO EXPLICA LOGO!- Deu um empurrão em mim.

— Tá, foi o seguinte. Lembra do momento em que eu saí da sua vista por conta do desentendimento com a Heather no corredor?- Ela assenti.— Estão, eu tinha ido ao banheiro, para ficar sozinha, respirar. E então, Cheryl apareceu. Ela tentou me intimidar, com seu jeito e sua linguagem, e eu não vou deixar com que isso aconteça de novo, então basicamente o que eu fiz foi mostrar isso, que ela não estava mais no controle. Então eu mostrei, só que de outra maneira...

— E que maneira em.- Brincou.— Ah assim, eu tô muito chocada ainda, até feliz e tals, mas não entendo como pode ter sido algo "ruim para ela", sabe? Ela literalmente ganhou um orgasmo por ter feito bosta.

— E que disse que eu deixei ela gozar?- Peaches abre a boca com sua reação supresa.

— QUE.- Gritou pela milésima vez.— É SÉRIO ISSO?

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora