SIMPLESMENTE O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS!
Antoinette Topaz point of view
— O que ela está escondendo?- Jughead olha para mim sem dizer nada. — Jughead?!
— É uma longa história, Toni... eu acho que você merece saber. Mas eu não vou te contar até que você me diga que você tem 100% de certeza que quer saber.
— Sim, sim! Eu quero saber.
— Vai mudar tudo. Tem certeza?
— Absoluta! Apenas me diga.- Eu digo, ficando sem paciência.
— Ok então. Então, tudo começou muito antes de você se mudar para cá. Foi meses atrás, eu não era exatamente amigo de Cheryl, mas ela saía com Archie, Betty, Veronica e eu às vezes. Ela tinha uma grande queda por uma pessoa. Uma menina, Josie. Ela apenas tinha contado para mim.
— Por que só você?
— Bem, todos nós saímos para tomar alguns drinques e então todos foram embora, estávamos um pouco bêbados e ela me contou. De qualquer forma, depois de algumas semanas Josie começou a namorar Archie e Cheryl ficou arrasada, ela parou de sair conosco por isso.
— Eu não entendo, por que você está me contando tudo isso?- Pergunto-lhe.
— Espere. Um dia Cheryl viu Archie e Betty se beijando. Ela tirou uma foto para mostrar para Josie, esperando que ela terminasse com ele e ela pudesse ter uma chance com ela. Mas isso não aconteceu, Josie estava tão de coração partido ela começou a usar drogas e depois de um tempo ela foi pega por seus pais, que a mandaram para a reabilitação e ninguém teve notícias dela desde então. Seus pais deixaram Riverdale depois disso.
— Oh meu Deus ..
— E não é tudo. Eu estava namorando Betty naquela época e éramos tão felizes juntos. O que Cheryl não apenas arruinou o relacionamento de Archie e Josie, também arruinou meu relacionamento com Betty, é claro. Eu, zangado, tão chateado que beijei Josie e me certifiquei de que Cheryl estava lá para assistir. Josie, claro, estava sob a influência de drogas e Cheryl me culpou por tirar vantagem de Josie.- Olho para ele com lágrimas nos olhos.
— É por isso que ela te odeia tanto?- Ele concorda.
— Mas qual é o "acordo" que você estava falando com ela?— Antes do seu primeiro dia de aula, você veio aqui para conhecer o diretor e ver a escola, certo?- Eu apenas aceno. — Eu te vi naquele dia, no corredor e você imediatamente chamou minha atenção. Eu queria te conhecer e como Cheryl foi a causa do meu rompimento com Betty eu pedi a ela para me ajudar com você. No começo ela aceitou, eu disse que ela me devia isso. Mas então assim que você chegou na escola ela mudou completamente, na verdade eu achei estranho ela aceitar me ajudar. Ela provavelmente estava planejando tudo isso.
— Planejando o quê?- Ele pega o telefone e me mostra a mensagem de Cheryl.
— Isso é o que ela me mandou uma mensagem depois do seu primeiro dia de aula.
📞Cheryl: Seu vagabundo delirante estúpido. Agora que sua pequena paixão está aqui, eu vou te mostrar como é ter seu coração partido. Você vai sentir exatamente como eu me senti quando você se aproveitou da garota que eu amava e a beijou. Eu não só partirei seu coração, como eu partirei ela. - Eu olho para o texto e leio duas vezes antes de realmente perceber o que ele diz.
— Sinto muito Toni. Ela não te ama. Ela está fazendo isso para me machucar e ela tem um plano para te machucar também. Você não pode confiar nela, você não sabe o que ela tem em mente e eu não sei.- Fez uma pausa.- Não quero que você acabe como Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
FanfictionToni é uma garota de 17 anos que se muda de sua cidade natal Ottawa para Riverdale, muito menor, a cidade onde todos sabem tudo um sobre o outro, mas ao mesmo tempo nada é o que parece. Ela é muito doce e fofa, mas também tímida e insegura e é por i...