Capitulo 10

3.7K 349 142
                                    

Antoinette Topaz point of view

Eu acordo e sinto uma picada dolorosa na bunda enquanto tento me sentar. O sentimento imediatamente me lembra Cheryl e então eu verifico meu telefone para ver se ela me mandou uma mensagem. Ela não fez isso. Mas bem, vou vê-la em uma hora na escola, além disso, não deveria sentir falta dela. "Pare de pensar nela", eu digo a mim mesmo. Me levanto cuidadosamente e me preparo, depois saio de casa e começo a caminhar até a escola. Depois de alguns minutos, um carro para ao meu lado. Na verdade, não é um carro, o carro da Cheryl. Droga, ela rola pela janela.

—Oi baby, entre!- Ela diz sorrindo. Justamente quando estou prestes a entrar no carro, lembro que minha banda está dolorida, e preciso ter cuidado quando me sento porque realmente dói. Se eu me sentasse ao lado dela agora, ela notaria e eu não quero dar a ela essa satisfação. Além disso, é embaraçoso. Eu rapidamente penso em uma desculpa

—Uhm..não, obrigado Cheryl, mas eu prefiro andar

—E por que isso, anjinho?— Eu olho nervosamente em volta e depois de volta para ela

—Eu uh- tomei um café da manhã pesado- Ela olha para mim severamente, claramente não acreditando, mas decide deixar passar, eu acho.

—Tudo bem, então. Até mais tarde- Me dá um sorriso falso e vai embora. Talvez ela não goste de discutir de manhã. Eu suspiro de alívio e retomo a caminhada.

De qualquer forma, meu corpo não para de doer, mesmo tendo negado a carona. Um pingo de arrependimento bate por estar de saia rodada, o vento não está ajudando muito. Estou me sentindo muito exposta.

Chego à escola a tempo e vou direto para a minha primeira aula. Só há um problema: quando entro na sala, vejo Cheryl já sentada lá. Merda. Eu não me lembrava que tínhamos primeira classe em comum.

—Oi Cheryl...-Eu digo cruzando as pernas por estar com a saia

—Oi Toni, está se sentindo melhor?- Ela diz com um toque de sarcasmo na voz.

—Sim..obrigado- Minto

—Venha aqui, sente-se ao meu lado- Exclama dando tapinhas no assento à sua esquerda, e foi aqui que me atingiu: ela sabia disso. Ela sabia o motivo pelo qual eu não queria entrar no carro, ela sabia que eu ficaria dolorida e agora ela estava fazendo isso de propósito para me envergonhar. Eu respiro e sento lentamente. Eu careço e gemo em silêncio. Cheryl olha para mim e sorri.

—Você está bem, boneca?

—Estou ótima- Digo sem olhar para ela. Eu me viro para ela e ela me dá uma olhada séria, mas não diz nada. Eu realmente não sei por que ela fez isso. Assim que o sino toca, ela pega suas coisas e se levanta.

—Levanta.- Ordena. Eu faço o mesmo e espero que ela me diga o que fazer a seguir. Me agarra pelo pulso e me leva ao armário do zelador e, quando estamos dentro, tranca a porta.

—C-cheryl... o quê-

—Quieta- Me  corta e depois se aproxima de mim e coloca um fio de cabelo atrás da minha orelha.—Não tenha medo, babygirl, eu só queria dar uma olhada em você, já que você não estava se sentindo bem esta manhã- Exclama sorrindo. Eu a olho assustada pela atitude.—Vire-se para mim, moranguinho- Me abraça por trás e coloca as mãos no meu estômago. —Ainda dói aqui?- Pergunta falando com uma voz falsa e suave.

—Sim...-Eu minto.

—Mhm...- Desloca as mãos lentamente para trás, até que elas alcancem minha bunda e, de repente, ela me dá um aperto forte.—E aqui, boneca?- Eu choro e tento me afastar, mas ela me bloqueia envolvendo um braço na minha cintura.—Oh não. Então esse era o problema, não era?- Ela diz enquanto me vira para enfrentá-la. Eu olho para baixo envergonhada.—Sua bunda está dolorida, não está?-Eu aceno com a cabeça um pouco.—E por que isso?- Pergunta, fingindo que não sabe. Eu não falo e ela me força a olhar para ela levantando meu queixo para cima.—Eu quero que você me diga, Toni- Seu tom é muito sério quando ela olha diretamente nos meus olhos.

—Eu... porque você...- Me embaralho nas palavras, começando a ficar nervosa

—Vá em frente.

—Porque você...me espancou...—Eu digo em silêncio, quase sussurrando.

—E por que eu fiz?- Ela inclina a cabeça para o lado.

—Eu não te escutei- Meus olhos começam a regar. Ela olha para mim e franze a testa.

—Por que você está chorando?

—Sinto muito Cheryl....- Escondo meu rosto com minha mão esquerda

—Por quê?

—Po-por te deixar com raiva...- Ao menos sei o motivo de eu estar me desculpado por isso. É bizarro o efeito que essa garota tem sobre mim. Provavelmente estou impressionada com toda essa situação estranha.

—Você recebeu seu castigo, moranguinho. Está tudo bem agora.- Pela primeira vez, Cheryl me puxa para um abraço. Começa fazer um cafuné gostoso em meu cabelo, e logo acrescenta.—Você é uma boa garota, Toni.- Deposita um beijo em minha bochecha.—Minha boa garota.

Olhamos nos olhos uma da outra por alguns segundos até que ambas percebamos que provavelmente estamos atrasados para a aula.

—Porra, estamos atrasadas. Que aula você tem?- Ela me pergunta.

—Uh...Ed

—Sério?? Eu também!

—Devemos nos apressar então- Eu ri. Corremos para fora do armário do zelador e fomos para o vestiário. Eu rapidamente me troco, vestindo apenas uma camiseta e um par de shorts, e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Cheryl também se troca e quando me vê, me olha para cima e para baixo.

—Gostosa- Ela pisca para mim e eu coro. Nós duas vamos para o ginásio e a aula já começou, mas eles estão apenas jogando vôlei, então nos juntamos com a turma. Eu me junto a uma equipe e Cheryl se junta à oposta. Durante todo o jogo, ela continua me verificando e eu a pego olhando para a minha bunda várias vezes, mas ela parece não se importar.

Depois da aula, todas nós vamos para o vestiário. Eu tiro meus shorts e, enquanto os dobro, sinto que alguém dá um tapa na minha bunda enquanto passa. Eu me viro e vejo Cheryl que olha para mim e morde o lábio dela. Depois de se trocar, ela passa de novo e me entrega um bilhete, e depois sai da sala. Preciso me apressar e ir para a aula, então enfio no meu celular e saio do vestiário. Assim que chego à minha próxima aula e me sento, tiro o bilhete do meu bolso e o desdobro. Meus olhos se arregalam enquanto leio e meu coração pula as batidas.

"Minha casa. Depois da escola. O mais rápido possível. 💋"

com bastante comentários eu volto!

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora