Capitulo 17

3.3K 302 480
                                    

(Toni está vestida desse jeito da foto. Cheryl que se cuide, puta que pariuuuu)

Antoinette Topaz point of view

Sério, se você não parar de tremer, aí sim você irá ter um motivo para se cagar.- Peaches parou ao lado de meu armário. Nós estávamos pegando os livros para a primeira aula.— Porra, eu vou te bater!

— Para de gritar comigo.- Abaixo a cabeça envergonhada.— Meu Deus, o que estou fazendo? Sinto que vou vomitar minhas tripas à qualquer segundo.

— Deixa de exagero vai.

— Qual é a sua aula agora?- Arrumo meus livros.— A minha é his-

— A sua é assistir o treino das Vixens.- Peaches retira os livros dos meus braços e os coloca novamente no meu armário.

— Ei, tá ficando louca?- Tento abrir o armário mas ela o fecha brutalmente com a mão, atraindo mais atenção para as pessoas que ali estavam.— Aí meu Deus.

— Você não irá para sua aula de história. Irá para o ginásio, ver o treino das Vixens. E se me contestar novamente eu juro que começo a pular que nem uma macaca bêbada aqui só para mais pessoas nos olharem.

— Ok.- Acento sem protestar.— Mas como vou faltar a aula?

— Meu Deus...- Ela nega com a cabeça.— Você vive em qual mundo?

— O mundo que vou para escola e não falto em nenhuma aula.- Respondo como se fosse óbvio.

— Pois hoje você irá aprender uma nova matéria.- Me puxa pelos ombros.— Cabulamento.

— Como ass- Esbarro no extintor de incêndio.- AÍ

— Tá cega, menina?- Peaches alisa minha testa.— Não foi nada de mais, agora vem.

— Na verdade...- Paro de andar a deixando confusa.— E-eu estou sem meus óculos...

— Certo, e aonde eles estão?

— E-eu deixei no... banheiro.- Me xingo mentalmente por ser tão estúpida.

— Então o que você está querendo me dizer é que...- Se aproxima mais de mim com os olhos fechados.— Você é míope e deixou seus óculos no banheiro, que agora devem estar nas mãos do monstro do lado Ness.

— Na verdade não.- Rio ironicamente e Peaches me olha com esperança.— Eu não chego a ser míope míope, sabe?

— Puta que pariu.

Sinal tocando.

Ok, não temos mais tempo para isso.— Os alunos começam a entrar em suas salas, me causando pânico.

— Eu sabia que isso não era uma boa ideia...- Peaches me olha com duvidoso.— Andar com você. Agora todo mundo está nós olhando.- Ela solta uma gargalhada um tanto alta, me deixando confusa.— Qual a graça?

— Toni, Toni, Toni...- Vejo mais pessoas nos olhando.— Eles não estão olhando para nós, estão olhando para VOCÊ.

— P-pra m-mim?

— Meu amor, você está um espetáculo!- Coro ao ouvir.— Ok, precisamos ir rápido agora para chegarmos no ginásio a tempo, assim ninguém desconfia.

Depois de darmos praticamente a volta na escola, chegamos no 2º pavilhão que dá acesso ao ginásio escolar.

— Você vai entrar comigo né?- Peaches assente.— Eu não quero que você fique com problemas por minha causa.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora