Capitulo 16

3.2K 290 477
                                    

Antoinette Topaz point of view

Dias depois...

Você poderia colocar um laço na rosa, por favor.- Peço para a florista da humilde floricultura.

Haviam se passados 6 dias desde que eu e Cheryl tivemos nossa "discussão" no carro. 6 dias que eu a evitava TOTALMENTE. Eu não passava nos mesmos corredores que ele costumava passar, comia no banheiro na hora do intervalo, e saia pela diretoria para ir embora. Ao menos sei se ela me viu, mas posso ter quase certeza que seria impossível.

De qualquer forma, é correto dizer o quão mal isso me deixou. Não pelas suas atitudes, ou pela nossa briga no carro, e sim pela... ausência. Nunca achei que ficaria tão "dependente" de uma pessoa assim antes. Nunca fui rodeada de pessoas, ou amigos. Nunca tive a atenção ou carinho que sempre desejei. Nunca me senti importante na vida de alguma pessoa antes. E de certo modo, Cheryl me fazia sentir isso. Ela me dava atenção, muita atenção. Ela se importava, com tudo o que eu fazia. Até tinha um
lado dela carinhoso, que sempre me fazia corar. E não posso mentir dizendo que as vezes eu amava o lado possessivo dela sobre a minha pessoa.
Sim, eu sei, Cheryl consegue ser maluca em determinadas situações, e precisa se tratar, de fato. Mas eu gostaria de ajudá-la em relação a isso. Eu posso ajudá-la a melhorar. Posso fazer ela ser uma pessoa melhor. Eu posso quebrar essa saudade...

Aparentemente, Cheryl gosta de mim, e eu.. talvez.. goste dela. Então, por esse fato, decidi quebrar meu orgulho, e encontrá-la na escola. Vamos conversar como mulheres maturas, e resolver nossa situação. Vou abrir para ela meus sentimentos, e espero ela abrir os dela a mim. Chegando a soluções

— E-ei.- Cutuco uma amiga de Cheryl do grupo das Vixens.— Perdão incomodar, é que eu gostaria de saber aonde a Cheryl está.- Exclamo envergonhada olhando para baixo.

— Ela estava com a Heather no vestiário.- A garota respondeu sem vontade ao menos olhando para mim.

— Ok, obrigada!- Digo simpática e vou ao encontro de Cher.

Me sinto nervosa, ela sempre faz com que eu me sinta assim. Nervosa. Cheryl é uma garota que não dá para decifrar. Ela pode ser o mostro de baixo da sua cama, o que pode tornar da sua vida um inferno. Ou simplesmente um amor, aquele refúgio que você pode sempre recorrer e descansar. Felizmente comigo ela era os dois.

Antes de entrar por aquela porta, respiro fundo, tentando contratar minha respiração para não parecer nervosa, e não deixar nenhum tic escapar. Não quero dar a ela a chance de ver o poder que ainda tinha sobre mim. O poder que nunca foi retirado.

Arrumei o bilhete na rosa e o reli novamente para ver se esqueci algo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora