Comentem muito!❤️🔥 esse cap será um tanto engraçado. Vocês vão entender.
Horas antes...
— Não acredito que irei fazer isso com ele...- Toni resmungou pela décima vez para sua amiga Peaches, que revirava os olhos a cada fala de lamentação de Topaz.— Isso é tão errado.
— A foda-se, que seja, todo mundo erra, você não vai perder sua salvação por isso não.- Peaches já estava estressada.— Agora eu que irei perder a minha se você não parar de falar.
— Pee, ele é uma pessoa... estamos brincando com o sentimentos de um humano.- Toni podia sentir a culpa consumi-la, mesmo que seja um motivo "bobo". A garota tinha um coração bom e puro demais para qualquer tipo de "traição".
— Eai? Ele é homem.- Peaches respondeu simplesmente.
— Não deixa de ser uma pessoa..- A menor abaixou a cabeça.
— Olha, relaxa ok? Não é como se você estivesse matando alguém, ou roubando algo..- A amiga passou a fazer um carinho gostoso nos cabelos rosas de Toni.— É só um almoço. Talvez, parte de você esteja apenas triste, por não ser ele a pessoa que você queria que estivesse contigo.
Essas palavras atingiram Toni por completo, pois ela sabia que era verdade. Além de sua tristeza pela ausência de sua amada, a insegurança de saber que a mesma estaria, nesse exato momento, na casa de Heather, a consumia.
Não é como se a garota não confiasse nas palavras da ruiva, e sim a ausência de amor próprio.
Toni era uma moça bonita, mas sabia que não chegava aos pés da loira de pernas longas.
— E por falar nele...- Antoinette visualiza de longe o carro preto de modelo novo estacionando.
Recapitulando um pouco...
Assim que Peaches deu a brilhante ideia de provocar os sentimentos de Cheryl, Toni, no calor do momento, logo concordou. Sendo assim, a mais nova ligou para seu colega de classe nomeado Michael, o chamando para fazer companhia no almoço, que foi aceito, sem pensar duas vezes, pelo garoto.
Toni já estava arrumada, então as duas só foram direto ao restaurante na hora marcada. Peaches prometeu esperar no carro do lado de fora, e se caso o garoto tentasse algo, ela alegou chegar no estabelecimento fazendo um barraco.
— Olha a cara de sonso desse cara...- Peaches comentou o olhando com cara de nojo.— Meu Deus...
— Para, Peaches!- Toni segurou a risada.— Senhor, eu estou atrasada, minha mãe vai me matar.
— Tá, já sabe do plano né. Comer, fingir simpatia, tirar uma foto com esse pateta, botar uma sobremesa na bolsa, e depois meter o pé. Se demorar mais de 40 minutos, te deixo aí sozinha.- Toni arregala os olhos.
— NÃO! P-por f-favor *pop* não *pop* me deix *pop* - Peaches a corta, ao notar o desconforto da amiga.
— Ei, ei...- Passou a mão direta pelas costas da mais nova.— Eu estava zoando, jamais faria isso com você. - Toni apenas assentiu.
— Ok, te vejo depois.- Antoinette abriu a porta do carro, já sendo visualizada pelo garoto.
— Ah, Toni...- Peaches coloca a cabeça para fora do vidro.— Eu menti para você, você está roubando algo sim.- Topaz faz uma cara confusa.— O coração dele.- Toni apenas revira os olhos, ignorando tal comentário, e anda de encontro ao maior.— 50 MINUTOS EM.
— Idiota..- Murmura.
A menor engoliu a seco quando viu o garoto com flores em suas mãos, vestindo um traje social, com um sorriso encantador nos lábios. Ela não poderia negar, o rapaz era realmente muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
FanfictionToni é uma garota de 17 anos que se muda de sua cidade natal Ottawa para Riverdale, muito menor, a cidade onde todos sabem tudo um sobre o outro, mas ao mesmo tempo nada é o que parece. Ela é muito doce e fofa, mas também tímida e insegura e é por i...