Capitulo 31

2.8K 233 189
                                    

Peaches 'N Cream

Aí Toni, eu ainda te mato.- Murmuro na moto, na rua de sua casa, depois de ter ultrapassado todos os limites de velocidade possíveis.

Estaciono rapidamente, largando o capacete em cima do guidão, e correndo para a porta branca de sua entrada.

— CHEGUEEEEEEEEIII.- Grito, não obtendo resposta.— Eita porra, e se ela morreu?- Meus olhos brilham só de pensar na oportunidade de eu arrombar a porta. Me inclino para trás e jogo minha perna a frente, mas no mesmo momento a porta se abriu, com uma moça carrancuda que eu julgo ser sua mãe.

— Minha jovem, você iria arrombar minha porta?- A moça pergunta.

— Ah...eu...não.- Fico sem reação.— Que? Arrombar, jamais tia. Eu tava fazendo um exercício.

— Você deve ser a colega da Toni.- Me olhou de cima a baixo.

— Sou eu, ela está?- Meto o Katia, claro que ela está, só preciso saber se viva.

— Tá te esperando lá em cima. Entre.- Me deu espaço para passar.

Agradeço com a cabeça, e subo as escadas a caminho do quarto de Toni o mais tranquila possível, mas por dentro fervendo. Paro assim que estou à frente da porta roxa.

— É o seguinte, eu vou bater nessa porta 3 vezes, mas você não irá responder, aí eu irei arrombar, porque se você abrir essa porcaria significa que você está estável, e se você estiver estável significa que eu saí correndo atoa, e então você não estará estável depois que eu entrar.- Grito enquanto a Senhorita Topaz passa e me olha com uma cara assustada.— Tá tudo bem tia.- Sorrio e a porta se abre, revelando uma Toni toda bagunçada.

— Tá tranquilo mãe, ela é assim mesmo.- Toni exclama enquanto me puxa para dentro do cômodo escuro.— Graças a Deus!- Me abraça forte, enquanto sua porta é fechada com o pé.

— Tá, tá, tá.- Dou dois tapinhas em suas costas, e se afastamos.- Agora você pode me dizer que caralhos aconteceu?

Antoinette Topaz point of view

— O que aconteceu é que eu estou morrendo!- Digo alterada.

Recapitulando, hoje eu acordei com uma puta dor de cabeça que achei que meu cérebro estava sendo comido vivo, assim que levantei eu estava mijada, fui ao banheiro me lavar, e assim que sentei na privada eu tive a maior diarreia de toda minha vida. Sinto que estou infartando!

— O que você tem? Acende essa luz, maluca.- Peaches diz estendo a mão para achar o interruptor, mas a impeço.

— NÃO, NÃO!- Berro.— NÃO SE ATREVA!

— Só conversa com louco hoje.- Falou.- Me diz o que tá acontecendo antes de eu te socar.

— Olha, eu não sei tá bom? Eu simplesmente não consigo ficar com a luz acessa por conta dos meus olhos, estou vomitando a cada 1 hora, não consigo comer nada, e sinto minha cabeça latejando.- Falo rapidamente.

— Toni..- Suspirou.

— Amiga, é sério, meu coração tá muito acelerado, é ataque cardíaco!- Ando de um lado para o outro.

— Toni.- Chamou.

— Deus, eu estou tão tonta.- Coloco a mão na testa.— Vamos falar com minha mãe ela irá me levar para o hospital e-

— O SUA REBAIXADA.- Me assusto não só com seu grito, mas com o soco no braço que levei logo depois dele.

— AI!- Aliso meu cotovelo.- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora