Fiquei triste pelo pouco de interação de teve no cap anterior, será que conseguimos mudar isso nesse? Meta: 300 comentários
Antoinette Topaz point of view
— Eu não consigo acreditar que aquela sadomasoquista, rejeitou chá de buceta.- Reviro os olhos com o comentário de Peaches.— Ainda mais da sua!
— Tá, tá, tá...- Guardei meus livros da aula de Literatura.— Mas foi isso que aconteceu, agora supera.
— Uau. Pela primeira vez, tiro meu chapéu para ela. Vou até parar de chamá-la de bruaca.- Sorrio com sua fala.— Você está bem feliz né?
Sim, eu realmente estava muito feliz.
— Estou sim.- Respondo sincera.
— Oh não, alerta de esquisitão, alerta de esquisitão.- Olho para o lado, e vejo meu colega de classe Michael se aproximando, e logo me sinto envergonhada por ter dado um bolo nele sem nenhuma explicação. Suspiro constrangida. Eu deveria ter ligado.
— Oi Toni.- O garoto diz timidamente.— Eu vim a busca de alguma explicação. Por que você não foi? Fiquei te esperando durante 4 horas..- Sinto meu coração apertar.— Se você não queria ter ido, era só ter me dito..
— Eu sinto muito, muito mesmo!- Coloco a mão em seu ombro.— Eu tive... um imprevisto...- Lamento.—Perdão, eu deveria ter ligado, mas ao menos tinha pegado seu número.
— Tá certo, já foi.- Ele diz sorrindo. Fofo.— Mas, para compensar, você precisa aceitar meu convite novamente, hoje.
— H-hoje..?- Engulo a seco.
— Não vai dar nem hoje, nem nunca. Agora se manca.- Peaches me corta. Dou um soco em seu braço pela grosseria.
— Eu realmente gostaria de ir, mas hoje eu tenho um compromisso...- Digo envergonhada.— Mas aqui, esse é meu número de celular.
— Tudo bem..- O loiro anota meu número no seu celular.— Nos falamos depois, até.
— Ele é sonso demais..- Peaches fala.— Olha aquele cabelo, parece os Jesus dos desenhos.
— E você é uma sem noção!- A repreendo.— Você não viu que deixou ele constrangido? Sua sem educação!
Nem deixo com que Peaches responda algo, simplesmente saio andando furiosa. Para mim, o que mostra muito sobre uma pessoa, é a maneira com que ela trata as outras, mesmo sendo amigos, familiares, primos, inimigos, etc...
Eu dispenso grosseria! Abomino a rudez com qualquer pessoa que seja. É necessário algumas vezes, eu concordo, mas em determinadas situações.
Você nunca sabe como o mundo de uma pessoa está. Seja sempre gentil.
Gentileza gera gentileza.
— Hey, hey...- Sinto sua mão em meu ombro.— Foi mal, beleza?
— Não é para mim que você deve dizer isso.- Dou pouco caso.
— Tá, tá.- Parou na minha frente. Cruzo os braços.— Agora fala comigo.
— Não.- Passo reto. Sinto um forte aperto por trás, e logo meus pés saíram do chão.
— Ah você vai sim.- Me carregou pelos ombros.
— Peaches!- Bato em suas costas.— Me ponha no chão imediatamente!
— Não, você disse que não estava falando comigo.- Começou a caminhar para fora da escola. Graças a Deus, já estávamos no último período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
FanficToni é uma garota de 17 anos que se muda de sua cidade natal Ottawa para Riverdale, muito menor, a cidade onde todos sabem tudo um sobre o outro, mas ao mesmo tempo nada é o que parece. Ela é muito doce e fofa, mas também tímida e insegura e é por i...