Capitulo 24

3.3K 244 390
                                    

Antoinette Topaz point of view

Eu te amo.- Sua voz ecoa na minha cabeça enquanto tento processá-las. Ela me ama. Eu a amo?

— V-você... você ama?- Eu pergunto a ela.

— Eu te amo, Toni.

— Por que... como?

— Eu não sabia como era o amor antes de conhecer você, Toni. Assim que te vi, senti algo... senti que não podia te deixar ir. Eu queria te fazer minha. Eu sei que te amo, porque eu não poderia imaginar minha vida sem você agora.- Eu a encaro em choque, sem saber o que dizer. Nunca me perguntei se a amava. Talvez porque eu sempre estive ocupada com medo de dizer ou fazer algo que a deixasse brava, e ela sempre foi muito estranha e confusa. Mas aquela coisa que ela disse está me fazendo pensar muito agora.

— Cheryl...

— Desculpe, estou falando demais. Devemos dormir.- Diz tentando se virar.

— Não, não! Eu... eu também não poderia imaginar minha vida sem você.- Falo rapidamente. Seus olhos se iluminam com minhas palavras e ela envolve seus braços em volta de mim para me puxar para mais perto. Adormecemos assim agarradas, como se tivéssemos medo de perder a outra.

Acordo com algo que interrompe meu sono. Quero dizer, alguém. Abro meus olhos e vejo Cheryl me encarando com olhos de coração enquanto ela está brincando com meu cabelo. Assim que ela percebe que estou acordada, ela volta para seu rosto de vadia má descansando. Mas ela não para de brincar com meu cabelo.

— Você me acordou.- Eu digo grogue enquanto esfrego meus olhos.

— Desculpe. Eu gosto do seu cabelo... e você estava linda.- Eu sorrio e reviro os olhos.— Ei. Você está desculpada por esse revirar de olhos só porque essas bochechas coradas são fofas.- Diz e beija minha testa.

— Desculpe.- Falo e ri. De repente, a porta se abre e minha mãe entra, assustada ao nos ver.

— Toni! Achei que você tinha ido dormir na casa de uma amiga!- Minha mãe diz.

— Sim, mãe, desculpe, eu esqueci de te dizer... eu convidei minha... amiga em vez disso.

— Não, tudo bem, eu só não esperava ver você aqui agora. Você me assustou.- Cheryl sai da cama e vai apertar a mão da minha mãe.

— Bom dia senhorita Topaz, eu sou Cheryl Blossom. Sou a

— Amiga!- Eu rapidamente a cortei. Minha mãe olha para nós duas e sorri.

— Prazer em conhecê-la, Cheryl. Bem, me desculpe por entrar assim, estou indo para baixo.

— Não, tudo bem, eu estava prestes a sair de qualquer maneira.- Cheryl fala e eu olho para ela confusa.

— Não se preocupe, você pode ficar se quiser.- Minha mãe responde e sai.

— Você está indo?- Eu pergunto a Cheryl confusa.

— Sim, por quê?- Ela dá de ombros e começa a juntar suas coisas. Eu me levanto e coloco minha mão em seu ombro para fazê-la se virar para me encarar.

— Cheryl, o que há de errado?

— Apenas me deixa, ok?

— Por favor, me diga.

— Dói, Toni.- Eu olho para ela ainda mais confusa do que antes.

— O que dói?

— Você... está me chamando amiga.- Suspiro aliviada que é só isso.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora