Capitulo 8

3.6K 329 164
                                    

Antoinette Topaz point of view

O resto do caminho estava totalmente em silêncio, até que ela para em sua garagem e abre a porta do carro para mim.

—Obrigado- Eu murmuro e saio do carro. Eu a sigo dentro de sua casa e então ela me leva para cima em seu quarto, novamente. —Por favor, Cheryl, minha bunda ainda está dolorida...- Eu imploro a ela na esperança de fazê-la mudar de ideia. Ela se vira para me encarar e rir.

—Eu sei, babygirl- Eu olho para ela confusa enquanto ela se senta em sua mesa e começa a digitar em seu laptop.—Venha aqui- diz ela e eu a escuto— Eu tenho coisas para fazer, então você vai ficar aqui e esperar

—...O quê? Não posso simplesmente ir para cas-

—Preciso ter certeza de que você não voltará para aquele babaca imundo

—Eu prometo que não vou, simplesmente me deixe ir...

—Ajoelhe-se- Eu olho para ela sem me mover uma polegada e ela aponta para o chão ao lado da cadeira em que está sentada. Sua expressão é fria, dura. Isso é o que finalmente me convence a fazer o que ela me disse.—Dê-me seu telefone- Eu tiro meu telefone do bolso e dou a ela.—Uau, sem discussão? Boa garota Toni!- Ela dá um tapinha na minha cabeça e eu reviro os olhos.

*30 minutos depois*

Meus joelhos estão com doloridos e Cheryl não para de trabalhar no laptop dela, ou o que quer que ela esteja fazendo. Eu não quero incomodá-la, mas está realmente começando a doer e estou entediada. Eu a esprendo e tenho coragem de bater duas vezes na coxa dela. Assim que ela olha para mim, não posso deixar de desviar o olhar, ela é tão intimidante.

—O quê, TT?- T-T? Essa é nova.

—Uh.. posso ir agora?

—Não-Ela diz e volta ao que estava fazendo.

—Meus joelhos doem- Eu digo e o som de digitação para imediatamente. Lamento dizer isso e quando estou prestes a me desculpar, ela me dá o telefone dela.

—Aqui- Ela diz—Brinque com meu telefone até eu terminar. Você só tem permissão para jogar com um dos jogos que eu tenho, não use nenhum outro aplicativo ou vai se arrepender.- Que porra é essa? Quantos anos ela acha que eu tenho? 4? Eu abro pou e começo a brincar com ele, mesmo que eu não saiba qual é a conexão entre jogar videogame e dor no joelho. Depois de alguns minutos, ela recebe uma mensagem de texto e eu acidentalmente vejo enquanto estou jogando. Percebo que é de Jughead e minha bunda curiosa "acidentalmente" também lê a conversa.

📞Jugweirdo: Leve-a de volta aqui. Ela estava aqui comigo.

📞Cheryl: Hahaha bem, ela está comigo agora.

📞Jugweirdo: Ela não quer isso, você está manipulando ela.

📞Cheryl: Por que você pensaria isso? Estamos nos divertindo.

Então Cheryl enviou uma foto minha que tirou enquanto eu estava ajoelhada aos pés dela.

📞Jugweirdo: Deixe-a em paz Cheryl, olhe que você está fazendo com ela

📞Cheryl: Eu posso fazer o que eu quiser e não é da sua conta Jugrat x

📞Jugweirdo: Eu juro se você tentar machucá-la de alguma forma

📞Cheryl: O quê? O que você vai fazer? Kkkkkkkkk, perdedor

📞Jugweirdo: Cale a boca

📞Cheryl: Ela é minha Jughead, vimos mais cedo no pop's ;)

📞Jugweirdo: Ela não é sua, você está apenas assustando ela

Percebo que agora que abri a mensagem Cheryl notará que já está lida quando eu devolver o telefone a ela. Acho que vou ter que confessar... mais ou menos. Deus me ajude.

—Cheryl...-Chamo-a com confusão em minha voz

—O que é agora?- Diz com seu tom seco

—Sinto muito.. Eu acidentalmente toquei em uma notificação de texto, estava jogando um jogo, foi um acidente- Ela olha para mim

—Você leu?- Ela diz em tom baixo. Sim vadia, eu não li o texto, eu li toda a conversa ha

—Não-Eu minto evitando o contato visual com ela, com medo de que ela saiba que estou mentindo se ela olhar nos meus olhos.

—Dê-me o telefone.-Eu devolvo o telefone dela e depois de alguns segundos ela fala novamente—Levante-se.- Eu faço o que ela diz e ela lentamente me empurra de volta até que minhas costas fiquem contra o armário atrás de mim.— Olhe para mim- Eu olho para ela imediatamente, mas o contato visual não dura mais do que 5 segundos.—Eu disse olhe para mim.- Eu olho para ela e tento o meu melhor para não desviar o olhar.—Bom. Agora vou perguntar de novo... você leu as mensagens?.-Ela repete, pronunciando cada palavra claramente. Eu acenei um pouco com a cabeça.—Desculpe, eu não ouvi você.

— Sim.. Eu *pop*li.

—O que eu te disse?

—Para usar apenas aplicativos de jogos...

—Então por que diabos você leu minhas malditas mensagens!?.-Ela levanta a voz com raiva, seu rosto está a apenas alguns centímetros de distância do meu. Deus, ela é tão intimidadora, sinto que vou morrer de medo.

—Sinto *pop* muito Cheryl, foi *pop* um acidente eu juro!- Minha voz treme e deixo escapar meus tics.

—Pare de mentir sua vadia!- Grita batendo no armário atrás de mim com o punho. Eu caio de joelhos e enterro meu rosto em minhas mãos.

—Por favor, não me bata.-Digo sem perceber. Eu fico nessa posição e depois de um tempo ela se agacha e começa a acariciar meu cabelo.

—Babygirl...-Ela diz e eu a ignoro.—Sinto muito, ok? Olhe para mim- Eu lentamente levanto minha cabeça e o rosto dela amolece quando ela vê que eu estava chorando. Ela esfrega meu rosto e enxuga minhas lágrimas com os polegares.—Baby... Eu nunca te machucaria.- Faz uma pausa por um momento e depois continua— Bem, não de verdade. Você sabe disso?- Na verdade, eu não, já que te conheço há 2 dias, sua psicopata. Mas vou fingir que concordo com ela, então aceno com a cabeça em resposta. Ela sorri, e é tão bonita que sinto minhas bochechas esquentam e olham rapidamente para baixo. Não sei por que ela está tendo esse efeito em mim, devo ficar o mais longe possível dela. Ela ri e se inclina para beijar minha bochecha. Seu olhar se desvia para o meu, e assim fica durante um tempo. Apenas encarando. Até que suas mãos espremem o tecido de sua calça, assim como havia feito no carro, o que de fato é estranho.

—Toni-Finalmente se pronuncia. Levanto minhas sobrancelhas como sinal para ela continuar.— Quem está no comando?.- Meus olhos se arregalam um pouco, e então eu inconsequentemente respondo

Você.

quem mais quer uma Cheryl na vida de vocês?

eu no off: 😏😍

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora