- Um dia conturbado.
Sexta-feira
10:00 horas da manhã
O dia "começou" com Sana tendo que lidar com o péssimo humor de Tzuyu que tentava acertar a sua papinha no rosto da japonesa que conseguiu terminar o café com somente sua blusa manchada, enquanto isso, Jihyo estava no trabalho, a coreana da relação é empresária e tem que ir de manhã para poder passar a tarde com a Tzuyu e não deixar Sana cuidando de uma "criança" agitada no seu trabalho.
- Tzuyu, fique quieta - A japonesa pediu enquanto banhava a mais nova.
- Naum! Bebê tá queta! Mamam qui ta bava - Tzuyu disse com ousadia.
Sana ignorou a fala e tomou o yoda de borracha das mãos da taiwanesa que abriu um berreiro.
- Não vou devolver até que fique quieta - A japonesa falou firmemente.
Tzuyu continuou balançando as mãos na água para espalhar-lá pelo banheiro.
- Fique quieta nessa banheira, agora! - Sana pediu tentando manter a calma, pois, não gostava de punir Tzuyu que sempre a fazia ficar derretida pelo rostinho fofo da garota.
- Dá o oda! Bebê te u oda deia - Tzuyu pediu enquanto chorava, fazendo parecer que tinha sido Sana que fez raiva a ela.
- Não vai ter-ló até se comportar - Sana repetiu tirando a garota da banheira - Tzuyu! Volte aqui!
Tzuyu correu para seu quarto molhando o corredor inteiro e os lençóis de sua cama após se meter embaixo deles.
- Tzuyu, por favor! Se comporte - Sana implorou ao pegar a garota, enrolada com os grossos lençóis, nos braços.
Enquanto Sana tentava trocar Tzuyu, Jihyo chegou e foi até o quarto em que Tzuyu gritava para não usar o sutiã.
Quando a baby percebeu a presença de Jihyo parou de gritar para pedir colo a coreana que, prontamente, atendeu seus gostos.
- A mamãe estava tentando por um sutiã nesse princesa?? - Jihyo perguntou e beijou o queixo de Tzuyu.
- Uhum! - Tzuyu disse inocente fazendo Sana a olhar indignada.
- Você pode fazer isso, amor? - Sana perguntou dando um selinho carinhoso nos lábios de Jihyo.
- Claro - A coreana assentiu, pôs o sutiã e a blusa em Tzuyu sem dificuldade alguma.
Porém, a coreana não se safou do furacão Tzuyu, a tarde, depois do almoço, quando Sana foi para seu trabalho, a japonesa é uma modelo famosa, a taiwanesa começou a cansar Jihyo.
Tzuyu fez de tudo para prender a atenção de Jihyo nela. Pintou uma parede do quarto que Jihyo não brigou pois acredita se um traço artístico de sua baby, tentou jogar seus ursinhos na Tv que Jihyo assistia um seriado, mordeu o seio de Jihyo, umas três vezes, enquanto mamava e tentou ligar o fogão. Essas ações resultaram em 40 minutos no cantinho escuro.
Quando Sana chegou as 17:30hs,Tzuyu chorava pedindo desculpas para Jihyo prometendo que o que havia feito não voltaria a acontecer.
- Disculpa mama! - Tzuyu pediu sem olhar para Sana - A bebê acodou mal e feix mal a mamãe e a mama puque taba illitada, diculpa - Tzuyu pedia envergonhada olhando nos olhos da coreana que escutava a desculpa.
- Que isso não se repita! Ficará sem doces por uma semana e dormirá sem o Yoda por duas semanas, ouviu? - Tzuyu assentiu e suspirou derrotada - Não vou devolver a chupeta até quinta! Agora, vá pedir desculpas a sua mamãe Sana!
Tzuyu olhou para trás e correu até a mulher, a abraçou forte pedindo desculpas enquanto prometia melhorar.
- Calma Tzuyu, Já passou - Sana disse dando um selinho na namorada.
Jihyo foi até elas e abraçou as duas.
- Não precisa de desespero, baby, você está desculpada e as mamães te amam - Jihyo afirmou dando um selinho nas bochechas de Tzuyu e depois outro nos lábios de Sana - Agora, vamos comer pois estou faminta - a coreana disse e as outras concordaram.
Após jantarem, assistiram filmes enquanto trocavam carinhos e foram dormir abraçadinhas, até porquê Tzuyu não conseguiria dormir sozinha em seu berço sem sua pelúcia do Yoda.