- Aprendendo a por uma fralda (A Jeongyeon e a Mina estão começando a criar laços como Mamãe e bebê).
Mina começou a cuidar da namorada como bebê a menos de uma semana, Jeongyeon demorou para contar, que regredia, porquê tinha medo de ser rejeitada, como era costumada a ser, e a japonesa entendeu, sem muito alvoroço, a situação da loira.
Ontem, uma quinta-feira de outono, Mina percebeu que Jeongyeon segurava o xixi ou cocô para não fazer, então, decidiu perguntar a coreana, se ela costumava usar fralda. Jeongie ficou vermelha, quando Mina perguntou se ela queria usar fraldas, mas, aceitou a proposta.
- Então, vamos comprar fraldas para esse nenê - Mina disse, apertando as bochechas gordinhas de sua princesa, enquanto a sentava na cadeirinha do carro.
Mina dirigiu até uma loja de babies que elas descobriram juntas. Ao chegarem lá, Mina estacionou e pegou Jeong nos braços, sem vergonha alguma.
- Mama, coloca a bebê nu xao - Jeongie pediu corada e Mina negou, dando um beijinho em sua testa.
- Você é meu bebê, não precisa ficar com vergonha - Mina respondeu e entrou na loja.
Mina andou para dentro de um dos corredores, logo encontrou as fraldas e como a japonesa sabe o tamanho de calcinha que Jeong usa, deduziu que seria o mesmo tamanho das fraldas, difícil foi escolher quais, são todas tão bonitas e com muita descrição de como, para que e porque usar.
Mina escolheu quatro pacotes de fraldas descartáveis (2 pacotes) e reutilizáveis (2 pacotes), além de comprar alguns produtos que sabia que precisaria para não deixar Jeongie com assaduras e pagou tudo. Jeongie, ao decorrer das compras, continuou chupando sua chupeta de dinossauro e abraçada no seu "abrigo seguro", Mina.
As fraldas:
Chupeta da Jeong:
Quando voltaram para casa, Mina decidiu abrir um vídeo no youtube e trocar Jeongyeon no sofá. A japonesa tirou a saia, o short e a calcinha de Jeongie que permaneceu deitada no sofá.
Mina, depois de passar os produtos na virilha da baby, pegou uma fralda descartável e começou o desafio.
- A parte com o tipo de adesivo fica no bumbum - Mina repetiu e fez enquanto levantava as pernas da coreana para por a fralda.
- Mama - Jeongie chamou, incomodada, não queria mais usar a fralda - Tila
- Você ainda nem ficou com ela, bebê, vai acostumar - a japonesa falou e continuou vestindo a fralda na pequena.
- ii ja ta intomodanu - Jeong diz, mexendo o quadril.
- Jeongie! Quietinha para mamãe não te machucar sem querer - Mina pediu, vestindo o shot em Jeong.
- Disculpa, jonjong fita tieta - Jeongie promete manhosa.
- Prontinho - Mina diz, levantando a garota e a colocando no chão - Anda para mamãe ver
Jeongyeon andou um pouco pela sala, sentindo um pequeno incômodo pela fralda.
- Que fofa - Mina disse, dando alguns selinhos nas bochechas de Jeong - Agora, você pode ver desenho, enquanto, a mamãe guarda essas coisinhas, hm? - Perguntou, segurando o queixo da coreana.
- Podi xer e depoix fai mamar pa jon? - Jeong pediu e Mina assentiu.
Jeong se sentou no sofá de novo, começou a ver seus desenhos infantis, enquanto, Mina decidia quais mudanças faria no quarto para acomodar a baby.
Mídia: