- Manhã de chuva.
Jihyo acordou cedo, naquela manhã nublada e enquanto tomava seu chá, escutou a babá eletrônica, era Nayeon. A mais velha parecia querer acompanhar a rotina de sua mamãe, era a terceira vez que acordava bem mais cedo do que o normal.
- Oi, amor - Jihyo diz, abrindo a grade que tinha na porta do quarto de Nayeon, para que a garota não saísse por ai.
- Huhum - Nayeon murmurou incomodada.
- Acordou cedinho de novo, para que? - Jihyo pergunta, pegando-a no colo, ela sabia que Nayeon não saberia responder direito, mas, mesmo assim gostava de conversar com sua bebê - Vamos ver se você está limpinha - Jihyo avisou, deitando a garota na mesinha do banheiro, usada para trocar a garota - Olha, está limpinha - Jihyo diz, fechando a fralda.
- mamam - Nayeon resmunga, mexendo a boquinha.
- Ta com fome, bebê? - Jihyo pergunta e Nayeon assente, abraçando sua mamãe - Mas, primeiro, vamos tomar um banho gostoso - A adulta disse, fazendo Nayeon mostrar seus dentinho.
Banho foi tranquilo, Jihyo cantava para a namorada, que escutando a canção ficava relaxada e deixava Jihyo fazer o bem entendesse. Jihyo cantou musiquinhas inventadas para lavar as partes do corpo de Nayeon e a coreana mais alta sorria, tentando decorrar os pequenos versos.
- Tuva! - Nayeon disse com animação, apontando para a janela da cozinha.
- É, está chovendo, você gosta da chuva, coelha? - Jihyo perguntou, sentando a sua coelhinha na cadeira, uma entre as da mesa, para alimentar-lá.
- Uhu, gota da mamam - Nayeon disse simples para que Jihyo tentasse entender - do junto!
- A mamãe também gosta de abraçar a bebê enquanto ver os filmes - Jihyo diz, colocando a vitamina na mamadeira de Nay.
- Mollangu - Nayeon disse, apontando para a fruta.
- Muito bem - Jihyo respondeu orgulha então mostra outra fruta - e essa?
- Hmmm, tanana - Nayeon respondeu, sorrindo.
- Isso! - Jihyo diz, fazendo um toque de mão com a pequena - Essa banana vai ser a que você vai comer - A namorada avisou e Nayeon assentiu ansiosa.
Jihyo deu o café da manhã de Nay, se certificando que a menor não deixaria nada para trás em seu pratinho.
- Nay, sabe o que bebês que papam tudinho merecem? - Jihyo perguntou e Nay negou curiosa.
- U te? - Nayeon exclamou, sendo tirada da cadeira por Jihyo.
- Beijinhos! - A mulher de cabelos pretos falou e logo distribuiu alguns beijos pelo rosto, agora corado, de Nayeon.
Jihyo deu a mamadeira com achocolatado para Nayeon e começou a lavar os pratos que sua menina usou.
- Mamam, bebê na tuva, favo - Nayeon pediu.
- Não pode bebê, se você brincar na chuva vai ficar doentinha - Jihyo explicou - E dá última vez que você ficou doente, você teve que tomar aqueles remédios ruinzinhos, lembra? - Jihyo perguntou, secando as mãos.
- Nah é.... tão be desenhu - Nayeon pediu e Jihyo a pegou no colo.
- Quer ver qual desenho? - Jihyo perguntou, se sentando no sofá com Nayeon em seu colo.
- Nanas di piamas - Nayeon respondeu com dificuldade para falar o nome da roupa das bananas.
A mommy ajeitou uma posição confortável para ela e Nayeon, que queria continuar em seu colo.- Então, vamos maratonar Bananas de pijamas - Afirmou, pegando um coberto que estava jogado no sofá para cobrir as duas e ligou a Tv, procurando o seriado infantil.