Middle line
Jihyo=Mom
Sana=BabyFaziam umas duas semanas que Jihyo e Mina estavam atoladas no trabalho, por serem chefes de suas empresas, ambas precisam sempre supervisar tudo, apontar erros e acertos e etc. Sana, baby das duas mulheres, está muito chateada com essa situação, já que como as moms não podem dar atenção para ela, ela não fica meio que de lado.
Assistindo alguns filmes, Sana teve uma ideia, se as mulheres não dão mais atenção para ela, não se importariam que ela fosse embora enquanto Mina e Jihyo trabalhavam nos escritórios da casa, Sana procurou com cuidado as chaves da porta e portão, após achar, ela abriu ambas as fechaduras, jogou as chaves por cima do portão e começou a caminhar pelas ruas.
- Então, vamos tirar férias por umas 10/12 semanas, já que a Nayeon voltou de sua viagem ao Brasil e Momo está para chegar da viagem para a Alemanha - Mina diz descendo as escadas.
- Isso vai ser muito bom, não aguento mais tanto trabalho - Jihyo confessa cansada.
- Realmente....Sana? - Mina chama a baby mas não obtém respostas.
- Ue? Será que ela está no quarto? - Jihyo supõe subindo alguns degraus da escada.
- Olhe, por favor, eu vou ver se ela está no quintal - Mina diz otimista.
O desespero bateu em ambas as mulheres quando terminaram de examinar a casa e nada de Sana mas viram as chaves do portão e da porta jogados num canteiro de flores.
- Eu vou atrás dela pela praça, Okay? - Jihyo pergunta ajeitando sua gravata.
- Okay, eu vou ligar para as meninas, caso vejam Sana - Mina avisou.
Enquanto as moms, Mina e Jihyo, estavam desesperadas atrás de Sana, a japonesa mais velha está na casa das titias comendo alguns bolinhos.
- Era Mina - Tzuyu diz e Dahyun indaga.
- O que ela queria?
- Queria dizer que se vissemos Sana, ligassemos para ela - Tzuyu revela.
- Elas não deixaram Sana vir para cá? - Dahyun pergunta pois Sana havia dito que suas moms sabiam que ela estava lá.
- Pelo visto, não - Tzuyu responde mandando uma mensagem para Mina.
- Será que estão brigadas? - Dahyun pergunta mais uma vez.
- Não sei, acho que sim - Tzuyu diz saindo do cômodo e indo até Sana.
Antes de Tzuyu começar a explicar, Jihyo e Mina já estavam batendo na porta e Sana brava com a "tia".
- Sana, meu amor, mamãe estava morrendo de preocupação - Jihyo fala indo até Sana.
- Sana naum te maisi mamães! Sana te titias - A baby disse brava correndo até Dahyun.
Mina e Jihyo ficaram tão sem reação quanto Dahyun e Tzuyu mas por sorte Chaeyoung havia chegado.
- Meninas? - A coreana disse sem jeito ao ver Mina segurando as lágrimas, Jihyo tristinha e suas namoradas confusas e/ou supresas.
- Sim? - Mina perguntou se virando para a mesma.
- Nada...- Respondeu baixo.
Tzuyu levou Chayeoung até a cozinha e se abraçou com a mesma.
- Estou com medo - Falou e depois contou o que estava acontecendo.
- Hm, Mamãe vai resolver, não precisa ter medo - Chaeyoung disse ainda abraçada na mais nova.
Chaeyoung voltou a sala junto de Tzuyu, pediu que Mina e Jihyo se sentassem e pegou na mãozinha de Sana. As duas subiram para o quarto roxinho de Tzuyu.