ChaengMo
Momo:Mom
Chaeyoung:Baby (4 aninhos)Momo tinha saído de casa para fazer algumas compras deixando sua baby, Chaeyoung, com umas amigas e enquanto andava pelo mercado na sessão de frutas lembrou que faltavam somente dois dias para o aniversário de sua tigrinha.
Chaeyoung não gosta de comemorar com festas grandes e barulhentas mas ama comemorar seus aniversários junto a sua mom/esposa. Momo sempre respeitou a decisão de Chaeyoung e mesmo sendo muito festeira nunca fez alguma festa para a coreana porém isso não a impede de mimar Chaey e é isso que a mulher está planejando agora.
Após pegar morangos e algumas outras frutas do gosto de Chaeyoung, dirigiu-se até outra sessão do mercado: A sessão dos brinquedos. Essa sessão é um pecado para qualquer criança ou baby por isso Momo nem leva Chaey ao mercado com ela porém hoje, a japonesa pensaria igual a uma baby e pegaria todos os brinquedos que chamassem sua atenção.
Primeiro, Momo comprou um ursinho, depois um joguinho de peixes. Indo para o outro lado da sessão, comprou uma arminha de água e um computadorzinho vermelho, indo um pouco mais longe, pegou duas caixas de lego, uma para Chaeyoung e outra para Jeong, baby de Mina e de Sana por último comprou duas barbies, uma bola e foi até o caixa.
Pagou suas compras, guardou todas na mala do carro e voltou para casa escutando músicas dos filmes da Barbie e da Disney.
Quando entrou na casa de suas melhores amigas, Sana já tinha chegado do trabalho e estava brincando de chá da tarde com as duas babies. Jeong colocava mais chá de mentirinha na xícara de Chaeyoung e conversava sobre uma cirurgia no seu dinossauro de pelúcia.
- Chaeyoung? - Momo chamou a menina que a olhou e sem demora correu e pulou em seus braços.
- Mamãe demolou muitão - Chaeyoung disse em tom de reclamação apertando o corpo da japonesa.
- Oh, meu amor, me desculpe a mamãe teve alguns contratempos - Disse lembrando da demora que deu para o cara simpático do caixa embrulhar os presentes de Chaeyoung e o de Jeong também.
- Naum tenha maisi contatempos mom - Chaeyoung pediu e Momo assentiu a pegando no colo.
- Não vou ter mais, me desculpe mesmo - Pediu a loira e a baby assentiu dando um selinho rápido nos lábios da japonesa.
Sem segundas intenções, esses selinhos não passam de demonstrações de amor sinceras entre as mulheres afinal Chaeyoung está agindo como um bebê e Momo não a vê mais que o seu bebê no space da mesma.
- Do que estavam brincando? - Momo pergunta mandando uma mensagem para Mina.
- De tchá da tadi - Chaey responde descendo do colo da garota - A jong taba dixendo que o usinhu deia teve que se opelado pela titia Sana...
Enquanto Chaeyoung explicava a brincadeira, Mina foi pegar o presente de Jeong e para ela entrar na casa teve ir pela porta da cozinha.
Quando a japonesa mais nova voltou para a sala, Momo e Sana estavam brincando junto as babies.
- Crianças - Mina afirmou observando as japonesas com xícaras rosinhas nas mãos.
Nesse mesmo dia, Momo e Chaeyoung dormiram na casa das mulheres depois de Momo ir até sua casa guardar as coisas e presentes. Somente na tarde do aniversário de Chaeyoung, ambas voltaram para casa.
- Chaeyoung, tenho uma supresa para você - Momo disse puxando a atenção da garota.
- Supesa pa Chaey? - Indagou interessada.
- Sim, mas antes tem que me dar um selinho aqui - Momo diz apontando para sua bochecha direita.
Chaeyoung logo correu até a mulher e fez o que foi pedido.
- Vamos para o seu quartinho agora - a japonesa disse e a coreana saiu correndo até seu quarto - Espero, Chaey, sua mom é velha - Momo pediu correndo atrás da sua tigrinha.
- Mamam ti lindu - Chaeyoung disse chorosa após abrir um tigrinho de pelúcia.
- Você gostou? - Momo perguntou fofa.
- Uhum - a afirmação de Chaey veio trêmula, estava emocionada.
- Não chore amor, vamos abrir os outros presentes, sim? - Momo pergunta e Chaey assente abraçando sua mom.
- Vamu...Obigada mamãe - A coreana agradece.
- De nada...Parabéns, meu bebê - Momo disse fazendo Chaey rir - Jaja estará velhinha igual a mom.
- A Chaey? Naum - A coreana disse engraçada fazendo, agora, Momo rir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~